Postado 18/03/2012 às 21:47 03/18, 2012 Boa noite galera, estou com um problema sério na academia alguns aparelhos ficarão indisponíveis por 1 mês e eu queria que vocês me ajudassem a substituir alguns exercícios que ficarão impossibilitados de serem executados ! Vou colocar minha série e destacar os exercícios que tem que ser trocados ! Idade: 19 Altura: 1, 75 Peso: 77 BF: Não Sei. Medidas: Não Sei. Objetivo do treino: Hipertrofia. Estrutura: ABCD. Número de repetições : 8 - 12 em média. Número de séries : 3 - 5 em média. Treino A - costas e trapézio levantamento terra - SUBSTITUIR barra fixa pronada reamada curva pronada serrote encolhimento com barra por trás remada alta( pegada fechada ) Treino B - peito e ombro supino inclinado supino reto supino inclinado com alteres voador cross over - SUBSTITUIR crucifixo reto desenvolvimento militar elevação lateral manguito rotator Treino C - Coxa e panturrilha agachamento livre - SUBSTITUIR cadeira extensora leg press mesa flexora stiff panturrilha em pé panturrilha no leg press panturrilha sentado Treino D - bíceps, triceps e antebraço rosca direta rosca alternada rosca scott - SUBSTITUIR paralelas supino fechado testa pegada invertida flexão de punho extensão de punho Ta ai os exercícios galera, espero que vocês me dêem essa força, estou precisando urgente ! Abraço - " Nunca fale mal de um frango, você já nasceu forte ? "
Postado 18/03/2012 às 23:09 03/18, 2012 terra e agachamento faz livre (só se for a barra indisponivel, mas academia sem barra?) e o cross over só tira mesmo, pra que tanto exercicio pra peito? scot eu trocaria por rosca concentrada Editado 18/03/2012 às 23:10 03/18, 2012 por GabiX (veja o histórico de edições) GBX Clan - Going By Xtreme!
Postado 19/03/2012 às 01:17 03/19, 2012 Cara... Seu Treino De Peito tá mto Volumoso , dá uma olahada aê @Topic Levantamento Terra éh Barra Livre Sempre Mano! Cross Over - Tiraria Agacho - Smitt ou Hack Machine Rosca Scott - Rosca Concentrada ou Martelo ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 19/03/2012 às 02:24 03/19, 2012 Autor Tem como me passar um treino de estrutura AB ou ABC ? Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar