Ir para conteúdo

Ciclo 6+Dianabol+Stanozolol- Video Do Resultado Final Do Ciclo

Posts Recomendados

Postado

ai hoje foi a 4 agulhada fechando 2 semanas de ciclo...ate agora nao me pesei..mas meu objetivo nao e aumentar o peso sim ganhar braços e peitoral...ta olhando

aki o serge nubret tinha minha altura so 4 kg a mais q eu olha o tamanho dele ...porrisso meu objtivo nao e ganhar peso ...so relatando aki galera.....

como faço pra colocar foto aki q aparece direto aki na pagina sem ter q armazena-la em algun site

vlw ai galera

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra me atualizar aqui, ficou assim mesmo o ciclo?

1- 10 CICLO 6 -300 mg/ SEGUNDA- 300mg SEXTA ( 600mg SEMANA)

1-4 de dianabol-40 mg todo dia

7-12 Stanozolol 50 mg tsd <via oral>

Postado

hoje foi a 5 agulhada começando a terceira semana....passando pra relatar...ja perdi 4% do meu bf

que mágica eh essa, 4% de bf usando diana e fazendo ciclo de bulking?

nem com trembolona vc conseguiria isso em 2 semanas, calmae cara

Postado

aham sexta eu pedi pro personal da academia minha medi ele mediu meu bf deu 12% eu tava com 16%..so que antes de começar o ciclo eu comia o q via pela frente fritura....no meu seviço todo dia coca cola...quando começei o ciclo eu cortei tudo ....eu faço aerobica 3 vezes por semana 20 minutos pode ter ajudado

Postado

Cara faz a estrutura do ciclo primeiro tá tudo errado você não tá nem levando em conta o objetivo do ciclo e a função de cada droga , olhe os perfis anabolicos. Equifort + Ciclo 6 = Libido destruida.

quote for the truth

@acompanhando amigo

Postado

eu vou tirar uma foto e postar nao quanto a isso nao tem ploblema....mas ciclo 6 e diana nao incham..esse ciclo q eu estou fazendo e pra massa magra ...eu acho q e issso ,,,,posso estar errado..mas ja deu um poco de diferença n corpo

Postado

eu vou tirar uma foto e postar nao quanto a isso nao tem ploblema....mas ciclo 6 e diana nao incham..esse ciclo q eu estou fazendo e pra massa magra ...eu acho q e issso ,,,,posso estar errado..mas ja deu um poco de diferença n corpo

Cara me tira uma duvida, esse ciclo foi indicado a vc ou vc mesmo montou?

se tiver como, posta umas fotos ae pra gnt acompanhar..

Postado

é, comigo foi mais ou menos assim..

1-4 diana

1-8 dura

5-12 stano

nem senti cocegas com a diana :s galera falando que diana no minimo 2kg por semana e tal..

não inchei..é pode ser fake/subdosado sei lá..mas que deu algo deu..

abs e posta fotos ae

Postado

nem senti cocegas com a diana :s galera falando que diana no minimo 2kg por semana e tal..

abs e posta fotos ae

uai mano pode ser a dosagem , tem q ser 0,2 kg ta ligado?
Postado

Cara me tira uma duvida, esse ciclo foi indicado a vc ou vc mesmo montou?

se tiver como, posta umas fotos ae pra gnt acompanhar..

intao pia esse ciclo me indicaram ...... mas vou postar as fotos ai quero ve se posto hoje

é, comigo foi mais ou menos assim..

1-4 diana

1-8 dura

5-12 stano

abs e posta fotos ae

intao eu tambem acho q diana nao ta fazendo efeito...conversando com o personal la q participava de campeonatos por ele era fisicoculturista..ele falou q diana e mutio fraco ....vou postar fotos ai sim
Postado

Como é a vida né ? usahusah eu querendo dinheiro pra fazer um ciclo descente , ai um cara com dinheiro do outro lado do mundo tem o dinheiro e faz tudo errado. ôo Deus.

Cara , corta sódio da dieta se é que tu tens. pode ser pressão arterial elevada.

Postado

Como é a vida né ? usahusah eu querendo dinheiro pra fazer um ciclo descente , ai um cara com dinheiro do outro lado do mundo tem o dinheiro e faz tudo errado. ôo Deus.

Cara , corta sódio da dieta se é que tu tens. pode ser pressão arterial elevada.

o q eu faço errado meu amigo faz um 1 ano e meio q malho ja to nos 39 braço 88 kg eos resto das medidas vou postar pra q melhor do que isso...agora 43 de braço e 105 kg deve ter alguma coisa errada ai ..ou vc desprorporcional..ajudar dar conselhos e uma coisa ,,,agora criticar e outra...

https://www.youtube.com/watch?v=A2WBLDPtyFw&feature=youtu.be ai galera o video ficou de lado essa bosta..mas vou fazer um melhor;;;;;

88 kg

o q eu faço errado meu amigo faz um 1 ano e meio q malho ja to nos 39 braço 88 kg eos resto das medidas vou postar pra q melhor do que isso...agora 43 de braço e 105 kg deve ter alguma coisa errada ai ..ou vc desprorporcional..ajudar dar conselhos e uma coisa ,,,agora criticar e outra...

[media=]https://www.youtube.com/watch?v=A2WBLDPtyFw&feature=youtu.be ai galera o video ficou de lado essa bosta..mas vou fazer um melhor;;;;;

88 kg

88 kg
Postado

n to ganhango muito peso mas o corpo ta ficando definido ......

Aumenta a ingestao calorica ai, da p ir ganhando mais peso aos poucos! Faz as contas direitinho da proteina e garanta no ciclo q fique 4g/kg.....Não deixe de crescer o maximo no ciclo, enquanto a 'janela de oportunidade' esta aberta'

Postado

eai mano

bem , o shape ta legal , só falta vc da uma boa enfase no peitoral superior que ta faltando , inferior vc tem bem , lombar , as dorsais no miolo e parte alta estão ótimas!!

sobre dieta , faz o básico cara , n tem pq complicar , coloca ai 1kg de carne por dia , 300g em cada refeição acompanhado de 200g arroz 100g feijão ou batata , 1 ou 2 Dose de whey diária , vai dar um bom quociente de proteína com um bom numero de calorias , garanto que vc terá resultados comendo assim , n tem segredo ;)

@ tem gente que gosta de criticar os outros pra se sentir melhor , faz parte rs

Postado

eai mano

bem , o shape ta legal , só falta vc da uma boa enfase no peitoral superior que ta faltando , inferior vc tem bem , lombar , as dorsais no miolo e parte alta estão ótimas!!

sobre dieta , faz o básico cara , n tem pq complicar , coloca ai 1kg de carne por dia , 300g em cada refeição acompanhado de 200g arroz 100g feijão ou batata , 1 ou 2 Dose de whey diária , vai dar um bom quociente de proteína com um bom numero de calorias , garanto que vc terá resultados comendo assim , n tem segredo ;)

@ tem gente que gosta de criticar os outros pra se sentir melhor , faz parte rs

vlw ai mano..to seguindo uma dieta basica mesmo...vou fazer u m video descente pra postar...cara esse stanos q t no mercado nao q tudo falsificado..por o wistrol original era fabricado...nao fabrica desde 1992 e o stano veio para substitui-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...