Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6+Dianabol+Stanozolol- Video Do Resultado Final Do Ciclo


Posts Recomendados

DIETA AI GALERA

2 colheres de albumina mistura com uma banana, vai mexendo

ou bate no liquidificador 200 gr de aveia

1 caps de ômega 3

2° REFEIÇÃO

200 gr de batata doce ou uma dose de whey e 3 colheres de malto

3° REFEIÇÃO

almoço 150 gr de peito de frango

200 gr de arroz

1 caps de ômega 3

Salada de folhas verdes

4° REFEIÇÃO

lanche 150 gr de peito de frango ou uma lata de atum

200 gr de batata doce ou uma dose de whey e 3 colheres de malto ou 4 fatias de pão integral ou light

5 REFEIÇAO

PRE-TREINO 5gr de creatina

40gr de malto

6° REFEIÇÃO

Pós treino 60 gr de whey protein

5 gr de glutamina

5 gr de BCAA’s

20 gr de malto

20 gr de dextrose

6° REFEIÇÃO

jantar 150 gr de frango

150 gr de arroz

Salada de folhas verdes

1 colher de azeite de oliva extra virgem

7° REFEIÇÃO

Antes de dormir 1 dose de whey

5 gr de BCAA’s

Já que vc já começou, de forma errada diga-se de passagem, para aproveitar melhor o ciclo faz uma ponte antes da TPC com Stano ou Tremb, ficaria mais ou menos assim...

1-9 CICLO 6 - 600mg/sem

1-4 Dianabol - 40mg/TDS

8-13 Stanozolol - 100mg/TDS

TPC:
24h após o ultimo shot de stano, 100 de clomid e 40 de tamox só na primeira semana depois manda metade, 50/20 por mais 30 dias.

Perrgunta: pq 9 semanas de Ciclo 6 e não 10, já que vai ter que comprar 20ml mesmo?

nao ja começei o ciclo segunda feira....ja to com o 2 butijaoes de 10 ml eu tinha somado errado mas e pra 10 semanas

enquanto o TPC ta massa teu tpc ta igual num site americano q eu pesquiso sobre tpcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao pessoal vc querem ajudar vlw mesmo..mas assim eu ia mandar ciclo 6 + primobolan+dianabol..so q o cara q passa as coisas pra min nao conseguiu..dai ja fiz a 1 aplicaçao de ciclo 6 e to tomando diana...so q eu comentei do equifort so pra dar uma completar por meu personal da academia me deu uma sugestao de mandar equifort junto entenderam...ele e fisicoculturista ele ja fez varios ciclos ...porisso q ue mencionei o equifort..eu leio bastante sobre anabolizantes nao sou iniciante ......eu li muito antes de começar meu ciclo..porisso q tirei a deca por deca e so retençao..quero fazer um ciclo de massa magra sem retençao so como nao consegui o primo ...so vou mandar o ciclo 6 e a diana .....vou postar minha dieta ai..e vou fazer um video como estou no começo do ciclo acompanhem vlw galera

Amigo retenção da para controlar ,já ouviu falar de inibidor de aromatase?

sem falar na TPC que o cara postou ,que vc diz ter visto em sites americanos ,se vc tivesse pesquisado saberia que aquela TPC ,é padrão em praticamente quase todos os relatos de AEs aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo retenção da para controlar ,já ouviu falar de inibidor de aromatase?

sem falar na TPC que o cara postou ,que vc diz ter visto em sites americanos ,se vc tivesse pesquisado saberia que aquela TPC ,é padrão em praticamente quase todos os relatos de AEs aqui do forum.

ENTAO VE NESSE SITE AKI http://www.steroid.com/novicecycle2 VE AI SE ESTOU MENTINDO CARAI

Amigo retenção da para controlar ,já ouviu falar de inibidor de aromatase?

sem falar na TPC que o cara postou ,que vc diz ter visto em sites americanos ,se vc tivesse pesquisado saberia que aquela TPC ,é padrão em praticamente quase todos os relatos de AEs aqui do forum.

ENTRA NESSE SITE AI Q EU TE PASSEI E VAI NO.... NOVICE CYCLES II... E VE LA Editado por arthur lopez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa... vc não precisa competir conhecimento com ng para fazer um ciclo, é importante ter conhecimento, mas não precisa ser um expert... sabem estruturar, usar as proteções necessárias e ter um prévio conhecimento sobre possíveis colaterais já esta bom... mas tenta jogar um stano como ponte entre a o final do ciclo e a tpc, pode ser oral mesmo...

abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao essees cars sao foda acham q eu sou um qualquer um q vou colocando qualquer coisas

entao ontem mandei mais um aplicaçao de ciclo 6 no gluteo esquerdo fodaa nao muita eelestitade no corpo hehehhe

vlw

ta com quantas calorias a sua dieta?

entao pia eu somei q eu peguei ela sabado passado essa dieta ...eu tenho q somar q isso nao pode faltar mas vlw ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...