Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6+Dianabol+Stanozolol- Video Do Resultado Final Do Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho que vc ta desesperado pra manda alguma coisa o mais rapido possivel, pensa direito no que tu vai querer mano, fika ansioso assim nao, mlk aki do meu condominio ta desse modelo, o que ele achar primeiro ele vai tomar. Vc pode anexar as fotos que tirou ou pode hospeda-las em algum site de hospedagem de foto como o http://imageshack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pessoal vc querem ajudar vlw mesmo..mas assim eu ia mandar ciclo 6 + primobolan+dianabol..so q o cara q passa as coisas pra min nao conseguiu..dai ja fiz a 1 aplicaçao de ciclo 6 e to tomando diana...so q eu comentei do equifort so pra dar uma completar por meu personal da academia me deu uma sugestao de mandar equifort junto entenderam...ele e fisicoculturista ele ja fez varios ciclos ...porisso q ue mencionei o equifort..eu leio bastante sobre anabolizantes nao sou iniciante ......eu li muito antes de começar meu ciclo..porisso q tirei a deca por deca e so retençao..quero fazer um ciclo de massa magra sem retençao so como nao consegui o primo ...so vou mandar o ciclo 6 e a diana .....vou postar minha dieta ai..e vou fazer um video como estou no começo do ciclo acompanhem vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc já começou, de forma errada diga-se de passagem, para aproveitar melhor o ciclo faz uma ponte antes da TPC com Stano ou Tremb, ficaria mais ou menos assim...

1-9 CICLO 6 - 600mg/sem

1-4 Dianabol - 40mg/TDS

8-13 Stanozolol - 100mg/TDS

TPC: 24h após o ultimo shot de stano, 100 de clomid e 40 de tamox só na primeira semana depois manda metade, 50/20 por mais 30 dias

Perrgunta: pq 9 semanas de Ciclo 6 e não 10, já que vai ter que comprar 20ml mesmo?

Equifort se eu não estou enganado tem a concntração de 50mg/ml, a dose ideal é 600mg por semana, e tendo bons resultados com no minimo 12 semanas, ou seja vc teria que aplicar 12ml por dose semanas só de bold... é muita coisa...

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...