Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo 16 Semanas,bulk, Cut/ Cipio, Diana, Stano, Oxa, T3 E Clemb / Hcg E Letro

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Engano seu!

O meu primeiro ciclo apreendi bastante sobre entra em um ciclo com bf alto, sei bem como é sair de um ciclo feito um baiacu(redondo e cheio de espinhas).

Desta vez esta sendo um pouco diferente e é totalmente notavel a diferença com o outro ciclo, um exemplo disto é aqula veia principal do bicepes q esta sempre visivel e quando estou na academia ela si mostra ate ombro.

Porem eu não fiquei com abdominal "travado" isso pq pra quem ja pesou 150kg é bem complicado acabar com depositos de gordura resistentes. E antes q me atirem pedras falando um monte de merda quero saber quais de vcs ja chegaram perto da obsidade morbida e dps conseguiram andar por ai com o abdomen definido?

Fiquem sabendo q eu ainda não desisti de acabar com esta merda q tema em me deixar, ja pensei ate em apelar para cirurgia mais eu queria conseguir com minha dedicaçao.

Então não vem falando merda, me venha com conhecimento.

Editado por Galeno

• Respostas 102
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

cara , qualquer ciclo tendo testo da pra perder gordura nele , testo nenhuma faz vc engordar , ao contrário queima bem , só dosar os carbos , mandar só integral e boas doses de proteína ...

vai reter mesmo , mais é bom , da um pique ótimo de treino devido a força extra , eu não faço mais nenhum ciclo com mais de 8-10 semanas sem trocar o éster , entra em homeostase ai fica froiiiids , tira umas fotos atuais se possivel , enfim , opte por éster curto no proximo ciclo + oxan q vc ja tem guardada , seria uma boa pedida , opinião minha

tudo de bom abraço

Postado

Cara,mas tu era um hipopótamo hein?Caraca...fiquei abismado com a diferença das fotografias,não parece a mesma pessoa.Não ficou claro pra mim o porque de parar o ciclo....poderia explicar melhor?E o que pretende fazer agora?

Postado

Cara,mas tu era um hipopótamo hein?Caraca...fiquei abismado com a diferença das fotografias,não parece a mesma pessoa.Não ficou claro pra mim o porque de parar o ciclo....poderia explicar melhor?E o que pretende fazer agora?

+1 HAUShuAShAUHS

páaa, parabéns por perder tanto peso assim !!

tenso é o excesso de pele que fica, mais bora lá. Fica mais firme na dieta e taca pau !

Postado
  • Autor

cara , qualquer ciclo tendo testo da pra perder gordura nele , testo nenhuma faz vc engordar , ao contrário queima bem , só dosar os carbos , mandar só integral e boas doses de proteína ...

vai reter mesmo , mais é bom , da um pique ótimo de treino devido a força extra , eu não faço mais nenhum ciclo com mais de 8-10 semanas sem trocar o éster , entra em homeostase ai fica froiiiids , tira umas fotos atuais se possivel , enfim , opte por éster curto no proximo ciclo + oxan q vc ja tem guardada , seria uma boa pedida , opinião minha

tudo de bom abraço

To ligado, so q no meu proximo ciclo to ate pensando em usar testo gel, to pensando em 8sem com a oxa q sobrou.

Foram problemas pessoais q me pegaram bem na hora em q estava na fase cut, ai a merda foi feita. Mais tecnicamente ainda estou em ciclo pois estou utilizando o proviron agora. E parabens, ta giga em ave?

+1 HAUShuAShAUHS

páaa, parabéns por perder tanto peso assim !!

tenso é o excesso de pele que fica, mais bora lá. Fica mais firme na dieta e taca pau !

Obrigado, pois é sobra pele e uma gordura q nunca somi.

Editado por Galeno

Postado

tudo de bom abraço

falando assim parece que vcs já fez 10 ciclos e eh do tamanho do cara do avatar.

vc nao sabe de nada maninho, fez um ciclo e teve resultado de creatina.

nao fica tentando ensinar pros outros o que fazer, sendo que vc nao tem conhecimento suficiente.

Editado por r_esthetics

Postado

Foram problemas pessoais q me pegaram bem na hora em q estava na fase cut, ai a merda foi feita. Mais tecnicamente ainda estou em ciclo pois estou utilizando o proviron agora. E parabens, ta giga em ave?

Poxa,que pena cara,estava esperando seu relato com o T3,fica de olho no meu então,poucos relatos com isso...alguém tem que ser cobaia,haha.

To meio fortinho sim.Sabe aquele danoninho ice?Esse é o segredo,hahhaha.

Postado
  • Autor

Poxa,que pena cara,estava esperando seu relato com o T3,fica de olho no meu então,poucos relatos com isso...alguém tem que ser cobaia,haha.

To meio fortinho sim.Sabe aquele danoninho ice?Esse é o segredo,hahhaha.

Vou acompanhar o seu sim pode deixar, mais fica traquilo q futuramente pretendo usar o t3 com oxa e testo gel ai quem sabe relato aqui. E qunato ao proviron vc acha q ele consegui seguarar os ganhos ou é apenas libido? Sei q vc é um fam dele. Eu to gostando desta primeira semana com ele.

Postado

falando assim parece que vcs já fez 10 ciclos e eh do tamanho do cara do avatar.

vc nao sabe de nada maninho, fez um ciclo e teve resultado de creatina.

nao fica tentando ensinar pros outros o que fazer, sendo que vc nao tem conhecimento suficiente.

ai o garoto aqui te deixou bolado é ? kkkkkkkk

não é segredo pra nguem q vc vai no relato de todos falar bobagem cara

não eu não sei de nada mesmo kkkk

falo do jeito q eu quero , além de q n foi destinado a vc , e fala o q eu falei de errado

rapaz infeliz vc em rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.