Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rampage Jackson Afirma Que Luta Com Maurício Shogun Será Adiada

Posts Recomendados

Postado

ufc_rampage300.jpgRampage Jackson afirma que luta contra Maurício

Shogun vai ter de esperar (Foto: Divulgação)

Tudo indica que a tão esperada revanche entre Maurício Shogun e Quinton Rampage Jackson será adiada. Em seu Twitter pessoal, o lutador americano afirmou que terá de passar por uma cirurgia em seus dois joelhos. Ainda na rede social, ele prometeu se recuperar rapidamente

- Para falar a verdade, a luta contra Maurício Shogun terá que esperar. Acabei de descobrir que precisarei operar os meus dois joelhos. Mas não se preocupem, eu me recupero rápido. - Jon Jones arrebentou meu joelho esquerdo, e meu colega de treinos Tyson Jeffries acabou com o direito. Valeu, parceiro! Mas não se preocupem, estou nas mãos dos melhores médicos - disse o americano.

Rampage lutou no fim de fevereiro contra Ryan Bader, no UFC Japão. Na ocasião, ele perdeu para seu compatriota, sendo dominado em praticamente toda a luta.

Shogun e Rampage já se enfrentaram no Pride, em 2005. O curitibano venceu o americano por nocaute técnico aos 4m47s do primeiro round. O brasileiro havia mostrado empolgação com a oportunidade de poder enfrentar novamente o americano.

Postado

Coitado do rampage , tomo uma surra pro shogun no pride ^^ , so juelhada na fussa = ele perdeu as 2 vezes pro wandeco ^^, e teve aquela luta com o lyoto roubada --'' , fico bolado quando eles roubam os brasucas !

14tu934.jpg
Postado

Coitado do rampage , tomo uma surra pro shogun no pride ^^ , so juelhada na fussa = ele perdeu as 2 vezes pro wandeco ^^, e teve aquela luta com o lyoto roubada --'' , fico bolado quando eles roubam os brasucas !

pois eh, mas qnd eh no Brasil eles tb roubam dos kras de fora, intao n tem q reclamar....

anyway porra ta td estragado ja

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Mas é assim mesmo Budega, e tem muitos outros, é que eles não postam pequenas lesões etc...

o MMA é um dos esportes mais lesivos cara :\

Postado

Não podemos esquecer que Rampage nocauteu o Wandeco Queixo de Vidro Silva na ultima luta deles.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado
  • Autor

Não podemos esquecer que Rampage nocauteu o Wandeco Queixo de Vidro Silva na ultima luta deles.

Queixo de vidro...

Ou é Geração RedeTV ou Geração Gladiadores do Novo Milênio

Postado

Queixo de vidro...

Ou é Geração RedeTV ou Geração Gladiadores do Novo Milênio

Não não não cara, Pode ter certeza que até com meus irmãos mais velhos já acompanho a bem mais tempo que você.

Wandeco queixo de vridu Silva, Já teve queixo bom, más atualmente tem queixo de vidro. Mentira? Pense da forma que quiser, mas que é fato é. Quer se doer pelo cachorro louco is your problem!

Editado por Simple Man (veja o histórico de edições)

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.