Postado 12/03/2012 às 17:51 03/12, 2012 Boa tarde galera. Estou a alguns meses treinando e utilizei o seguinte: Allwhey da ALLMax Creatina Universal. Gostaria de saber algumas dicas de suplementação para eu continuar meu treino e obter definição muscular e força. Uma dica para vascularização também.
Postado 12/03/2012 às 17:57 03/12, 2012 Po, o que custa pesquisar um pouco man ? Primeiro você estrutura uma boa dieta! Agora para definição muscular seria interessante um thermo, e para a força uma própria creatina, que já foi provada ser muito util em fase de cut.. Na proxima pesquise um pouco mais no forum Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 12/03/2012 às 18:07 03/12, 2012 Bom como o cara ae de cima falou a creatin é pra força, porem vc pode tomar um pré treino : UHC,Jack 3d,Insane,Power 3d,1mr,Hemo rage entre outros pesquise sobre pré treinos e vc vai achar um monte e escolha o melhor para seu bolso. Definição vc pode comprar um Lipo 6 Thermo cuts Lipo 6 black entre outros é só vc procurar sobre definição ou termogenicos Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 12/03/2012 às 18:09 03/12, 2012 Autor Então, andei pesquisando, mas não entendo muito de suplementos e como existem milhões, estou pedindo ajuda
Postado 12/03/2012 às 18:19 03/12, 2012 Ceerto, então faça uso de um pre treino UHC max titanium ( é o que eu uso e recomendo, pois sinti resultado) e um Thermo pra definir Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar