Postado 5/03/2012 às 02:00 03/5, 2012 Fala galera, td certo? Depois de passar 2 semanas comendo atum todo dia, o gosto vai dando uma enjoada, acho que todos passam por isso. Pra ajudar a dar uma melhorada no gosto, fiz um pate de atum que ajudou muito com o gosto. Comprei uma maionese hellmans 0% colesterol (tampa verde)(juro que nao recebo nada da hellmans) e os valores nutricionais sao bem interessantes: 1 colher de sopa (12g): 16 kcal, carboidratos 1,2g, gorduras totais 1,2g. Dai eh soh misturar a maionese com o atum em lata (umas 2 colheres de sopa por lata ja fica bom) e temperar a gosto: pimenta, oregano, etc, vai do gosto do fregues. Comi com pao integral como lanche pre-treino e ficou bem bom. Fica ai a dica, espero que ajude. Abracos
Postado 5/03/2012 às 02:15 03/5, 2012 Acho q deve ficar interessante mesmo. Mesmo eu não gostando de maionese. Deve virar um patezão bom. Depois de uns 3 meses comendo atum todo dia eu enjoei de um jeito q não consegui mais olhar pra ATUM, nem sentir o cheiro. Demorei uns 7 meses (ou mais) pra conseguir triscar atum na boca de novo. Hoje eu consigo comer misturando com macarrão. Fica bem gostoso
Postado 5/03/2012 às 02:18 03/5, 2012 atum + 1 colher de catchup 1 colher de mostarda ou no lugar do atum sardinha fica bom dms !!!
Postado 5/03/2012 às 02:26 03/5, 2012 Apesar que como atun todo dia ja faiz muiiito tempo nunca enjoei adoro atun mais a dica parece ser interessante vo ver como fika aki D: Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 5/03/2012 às 13:01 03/5, 2012 Atum aqui e so no Natal, campeão UAHUAHUA. '' Manda essa Receita para Ana Maria Braga '' Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Postado 5/03/2012 às 16:18 03/5, 2012 Uma ótima também é colocar na frigideira, azeite de oliva e alho, fica bem gostoso, vale a pena experimentar. Eu to comendo isso a noite, um pote de atum com azeite e alho, e 3 claras de ovos cozidos.
Postado 5/03/2012 às 18:50 03/5, 2012 Autor Uma ótima também é colocar na frigideira, azeite de oliva e alho, fica bem gostoso, vale a pena experimentar. Eu to comendo isso a noite, um pote de atum com azeite e alho, e 3 claras de ovos cozidos. Esse deve ficar bom mesmo hein, o problema eh que tem que ir pra panela, e depois lavar, hehehe. Mas o que vale eh dar uma mudada no gosto msmo, senao todo mundo passa mal, af... Abracos
Postado 5/03/2012 às 20:15 03/5, 2012 Uma ótima também é colocar na frigideira, azeite de oliva e alho, fica bem gostoso, vale a pena experimentar. Eu to comendo isso a noite, um pote de atum com azeite e alho, e 3 claras de ovos cozidos. posso estar falando besteira mas ao levar o atum a frigideira, não estaria tornando o atum em fritura mesmo que seja no azeite? "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Crie uma conta ou entre para comentar