Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lipo 6] Perca De Barriga (Abaixo Do Umbigo)


Dayglor

Posts Recomendados

Galera, é preciso mais paciência. Não serão meses de academia que vão "zerar" a barriga ou "inchar" de uma forma satisfatória.

Pode colocar suplemento, alimentação, treino e descanso até o talo e é óbvio que verão algum resultado, talvez até aquele esperado. O problema é manter o ganho (de massa, de definição etc.) e não dá para ficar se entupindo de termogênicos a vida toda.

Sei que a proporção é falha, mas tenho 1,88 e quando pesava 80kg parecia que eu era um daqueles quenianos maratonistas (musculação e excesso de treinos de JJ = catabolismo). Então imagino que seus 62kg para 1,70 e pouco lhe faça ter um estrutura bem magra. Joga comida pra dentro, treina pesado, ganha uns 10 quilos bacanas aí e depois pensa em perder barriga, porque para isso é preciso aeróbicos, o que implica em perda de peso e massa magra que necessariamente vai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

real erasf...

Galera, é preciso mais paciência. Não serão meses de academia que vão "zerar" a barriga ou "inchar" de uma forma satisfatória.

Pode colocar suplemento, alimentação, treino e descanso até o talo e é óbvio que verão algum resultado, talvez até aquele esperado. O problema é manter o ganho (de massa, de definição etc.) e não dá para ficar se entupindo de termogênicos a vida toda.

Sei que a proporção é falha, mas tenho 1,88 e quando pesava 80kg parecia que eu era um daqueles quenianos maratonistas (musculação e excesso de treinos de JJ = catabolismo). Então imagino que seus 62kg para 1,70 e pouco lhe faça ter um estrutura bem magra. Joga comida pra dentro, treina pesado, ganha uns 10 quilos bacanas aí e depois pensa em perder barriga, porque para isso é preciso aeróbicos, o que implica em perda de peso e massa magra que necessariamente vai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,71m e 62kg? Caralho, minha namorada com seus incríveis 27cm de braço tem esse peso e mede 3cm a menos de altura... quando eu pesava 62kg com 1,78m parecia um chassis de grilo, dava vergonha de tirar a camisa na praia pq era feio demais, raquítico mesmo.

Quando o pessoal fala pra "secar antes de crescer" é só pra perder aquela banha exagerada, não vai pensando que tu vai fazer brotar tanquinho e ficar com músculos trincados sem antes fazer um bulk bem caprichado pra TER algum músculo pra mostrar.

Assim já tá de bom tamanho, agora faz um bulk que presta e daqui um tempo seca pra mostrar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamo nem comentar a dieta...

Tu tem q colocar uns músculos nesse shape aí... O ser humano tende a observar as características q mais s destacam...s tu ficar magrelo e c uma pochete d gordura aí a galera só vai reparar na pancinha. Mas s tu encher o peito, alargar as costas, aumentar os braços geral nem repara na barriga q tá aí. O q tu tem é muito pouco. Treinando pesado e alimentando certo tu perde essa barriga rapidim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamo nem comentar a dieta...

Tu tem q colocar uns músculos nesse shape aí... O ser humano tende a observar as características q mais s destacam...s tu ficar magrelo e c uma pochete d gordura aí a galera só vai reparar na pancinha. Mas s tu encher o peito, alargar as costas, aumentar os braços geral nem repara na barriga q tá aí. O q tu tem é muito pouco. Treinando pesado e alimentando certo tu perde essa barriga rapidim.

Podes crer camarada, vc tem uma estrutura magra, não precisa perder, colocando os músculos pra fora a MM vai se encarregar de expulsar a gordura... foca em hipertrofia gasta com supl. pa crescer....

Pow podes crer mano Pedro, eu tb se tivesse um peso compatível com minha altura pra nao precisar perder, quando se precisa perder é um trab dobrado é tenso, mas a luta continua e o #foco smp em cima....

tivesse assim eu estaria feliz cara heuahuehuhea :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...