Postado 1/03/2012 às 21:41 03/1, 2012 Bom galera, andei pesquisando na área de nutrição, e me deparei com o seguinte título (Macarrão) , andei lendo, disseram que é um bom pós treino. Leiam um comentário que fizeram sobre o mesmo: Cadu_28 "Cara, macarrão é excelente no pós, assim como frango grelhado e arroz. Se vc adicionar uma batata doce então, fica o melhor que pode ter na alimentação!!! " Sim, essa refeição ficaria adequada para o consumo a tarde? Saio do treino aproximadamente 16:20. E ai galera? Editado 1/03/2012 às 21:44 03/1, 2012 por JhScarpelly visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 1/03/2012 às 21:57 03/1, 2012 Macarrão, arroz e batata-doce são fontes de carboidrato. Escolhe um desses poe na quantidades adequadas e joga com o frango e salada. em qualquer horário você pode comer. No caso do pós treino você joga um carboidrato simples assim que sair do treino e depois faz esse refeição citada acima. abraço Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!! LOBO - DEADLIFT FAN #119
Crie uma conta ou entre para comentar