Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturismo No Brasil

Posts Recomendados

Postado

i've seen this before...

enfim, você vai ter que se ferrar muito (literalmente) na vida pra conseguir ser um bom fisiculturista

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Intam 100% dos fisiculturistas tomam anabolizantes ?

é obvio que sim

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

SIM , TODOS 100%

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

lol

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

as vezes parece que esse cara é fake e ta zuando com a galera.

Da década de 30 pra cá ninguém mais usa drogas mano, isso é coisa do passado. O negocio é comer frango e aveia.

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

Somente uns 10 no maximo aqui no brasil tem shape suficiente pra sair do pais e competir, o resto é terrivel. E terrivel mesmo se ele quiser viver SÓ disso aqui no Brasil. O proprio eduardo correa nao tinha nenhum patrocinio a pouco tempo atras.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado
  • Autor

vou ver se arrumo patrocinio com a Universal ou optimum eles devem ta recrutando os juvenil daki ums 2 ano vou ver isso.

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado

vou ver se arrumo patrocinio com a Universal ou optimum eles devem ta recrutando os juvenil daki ums 2 ano vou ver isso.

troll da porra

Postado
  • Autor

troll da porra

Troll por que ? dúvida do futuro dos outros posso ciclar não ?

dagora em diante vou usa deca,winstrol,durateston, durabolin, hemogenin ade,deca

Zuando sou doido nao

Editado por 'MrRafael (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #142.

Postado
  • Autor

Cara, come bastante arroz, com feijao, carnes em geral, e treina todo dia. Come de 3-3hrs, que voce vai subir no palco. Esquece ciclos, sinceramente, SINCERAMENTE mesmo, abre no google ai, Dorian Yates Back, e olha as fotos. E claro que nao precisa ciclar.. ele chegou naquele nivel, adivinha como? Comendo mandioca oras...

pqp na moral ? algumas respostas ai falou que os fisiculturistas são 100% anabolizant

ou eles falam isso so pra desmotivar ?

DEADLIFT FAN #142.

Postado

pqp na moral ? algumas respostas ai falou que os fisiculturistas são 100% anabolizant

ou eles falam isso so pra desmotivar ?

cara , vc tá trollando akee a galera só pode

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Troll por que ? dúvida do futuro dos outros posso ciclar não ?

dagora em diante vou usa deca,winstrol,durateston, durabolin, hemogenin ade,deca

Zuando sou doido nao

fecha logo isso, cara babaca

galera ajudando e ele trollando

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

fecha logo isso, cara babaca

galera ajudando e ele trollando

Não acabe com os sonhos do rapaz mano! :nerd:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.