Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tipo De Bicicleta, Qual É Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Meu namorado está querendo comprar um aparelho de bicicleta para se exercitar em casa e como nem ele nem eu entendemos nada disso, gostaria da ajuda de vcs. Qual aparelho é melhor, a bicicleta normal (que se monta a cavalo) ou aquela horizontal, em que se fica com as pernas esticadas? E tem alguma marca que seja melhor do que as outras ou mais indicada?

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico falando disso, mas se for tópico repetido ou estiver postando no lugar errado, peço desculpas.

Valeu!

Postado

creio que a horizontal é para quem tem problema nas costas, a normal eu tenho quase certeza que é melhor, se você usar uma posição correta trabalha o abdomen, pernas no aerobico em sí

Editado por Lucas17

Postado

esses dias eu vi no shoptime uma q tem 3 modos de usar ela (3 angulos).. achei da hr pq o preco tava 999,00 R$.

Postado

tanto faz, aquelas que sao com perna esticada é só uma variacao... é aerobico do msm jeito.

compra a que vc achar melhor, e mais bonita esticamente.. claro combinados com um bom preco e conforto

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas, galera! Sobre a diferença da normal e da horizontal, meu instrutor da academia disse mais ou menos isso mesmo, que a maior diferença é no caso de quem tem algum problema de coluna.

@fe rato, no caso dele, a prioridade é bom custo-benefício e não conforto, ele já vai fazer bicicleta justamente em frente à televisão, então não há necessidade de televisão e entrada pra ipod etc na própria bike e spinning fora de cogitação, ele está totalmente fora de forma, é bike normal mesmo. O que precisaria era um banco mais reforçado e confortável, porque o bicho tá bem pesado (tá nos 3 dígitos já faz um bom tempo). Ele viu uma por cerca de R$ 900, parece que é marca nova, uma tal de Kikos (não sei como se escreve), já ouviu falar?

Editado por Sarah Connor

Postado
  • Autor

Sim, vale a pena tambem. Nao deixa de ser uma marca ruim nao, por 900 r$, ate que nao tao enfiando a faca. Ela eh basicona ou tem aumento de cargas, bpm, etc.. ?

Putz, agora vc me apertou, deve ser basicona mesmo, mas tem aumento de cargas, sim, e ele só me falou que o sistema é por magnetismo e não por corrente, o que seria melhor, procede?

Postado
  • Autor

Sim sim, ate mesmo pela manutencao, magnetismo vai ser mais facil, porem um pouco mais caro. Mas nao precisa ser muuuuuito completa, tendo cronometro, e aumento de cargas e suficiente, falei sobre a Bpm, porque voce disse que ele esta acima do peso (3 digitos e bastante peso.. hehe, dependendo da altura, e bastante.) ai falei da bpm pra ele ir sempre verificando, nao eh muito bom sair pedalando que nem um louco assim, e elevar muito a frequencia cardiaca, mas ai voce explica isso pra ele ne! Mas levando em consideracao o mercado de hoje em dia, ta legal , a kiko`s e uma das poucas nacionais (decentes), eu compraria tranquilo! :D

Não sabia que era nacional. Valeu pelas informações, pelo que ele me disse tem o computadorzinho básico (bpm, velocidade, tempo, km etc) e vou falar pra ele ficar atento e não sair pedalando que nem louco, né? Ele mede 1,77, o bicho tá gordo mesmo! rs Vamos ver se agora, pedalando 1 hora por dia e cuidando da dieta a coisa melhora. :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.