Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina

Posts Recomendados

Postado

hahah ta chegando kkk

Verdade.......rsrsrs

Pessoal, estou no quarto dia do ciclo............treino OK, dieta OK, sinto que aumentou um pouco a força, não sei se é pisicologico mas hoje terminei com 40 Kg de cada lado no supino.........vamo que vamo ......... segunda dia 12 postarei fotos, acompanhem aí galera, vamos nos ajudar abraços

Postado

Verdade.......rsrsrs

Pessoal, estou no quarto dia do ciclo............treino OK, dieta OK, sinto que aumentou um pouco a força, não sei se é pisicologico mas hoje terminei com 40 Kg de cada lado no supino.........vamo que vamo ......... segunda dia 12 postarei fotos, acompanhem aí galera, vamos nos ajudar abraços

Acompanhando aqui mano!! Tambem estou no 4 dia de ciclo rsrs

Postado

Show........ta mandando qtos mg/dia? abraço

Primeira semana to com 40mg/dia so pra ver como o corpo reage... segunda avalio os resultados e vejo se subo ou nao a dose... mas ja estou me sentindo mais cheio, acho q eh por causa da creatina q to tomando... rsrs

pq vcs n relatam seus inuteis!

relax brother! dps abro o relato aqui, to meio q com preguica..

Postado

Primeira semana to com 40mg/dia so pra ver como o corpo reage... segunda avalio os resultados e vejo se subo ou nao a dose... mas ja estou me sentindo mais cheio, acho q eh por causa da creatina q to tomando... rsrs

relax brother! dps abro o relato aqui, to meio q com preguica..

Blz, mas eu mandaria 60 de cara, to ate pensando em estender mais 4 semaninhas, rsrsrs essa porra vicia. oooooooooooooooo Chicrute o que vc acha brother de na setima semana mandar 80 mg ate a decima? abraco e se acalma brother srsrsrsr

vish uahuahuh

ta me lembrando o tempo que se tava usando o hemo

Mas ele ta mandando de novo ce nao viu o ciclo dele? rsrsrsrs
Postado

Blz, mas eu mandaria 60 de cara, to ate pensando em estender mais 4 semaninhas, rsrsrs essa porra vicia. oooooooooooooooo Chicrute o que vc acha brother de na setima semana mandar 80 mg ate a decima? abraco e se acalma brother srsrsrsr

Mas ele ta mandando de novo ce nao viu o ciclo dele? rsrsrsrs

kkk ele disse desse ciclo mesmo , não um ciclo antigo kkkk

e usei só 3 semanas , enfim relatem

Postado (editado)

Pessoal....5° dia de ciclo, dieta,ok (só hoje que vai ter um churrasco da minha namorada em casa, mas vou tentar me controlar e so comer alcatra rsrsrsrsrs), suplementação básica......dextrose+whey pós treino e caseína antes de dormir junto com ZMA...........notei uma melhora na densidade, como disse no relato anterior........pode ser pisicologico, to empolgado, como perguntei pro chicrute.......estou pensando em estender de 6 semanas para 10, mandando 80 mg nas 4 ultimas semanas, opinem pessoal.......posto fotos segunda abraços a todos e valeu por acompanhar.......

Editado por RodneiGracia
Postado

Acompanhando !!!

Bons ganhos !

Valeu amigo........tamo junto abraço

kkk ele disse desse ciclo mesmo , não um ciclo antigo kkkk

e usei só 3 semanas , enfim relatem

Chicrute meu camarada, você não deu sua opinião no quesito de eu aumentar o ciclo para 10 semanas elevando para 80mg as 4 ultimas........abraço
Postado

ta ficando show mesmo, eu amentei a minha dosagem pra 50mg agora esse mes

quanto zma acho perda de tempo, puro placebo

abraço

Ta relatando tbm o uso? Qntos kg ja?

Postado

e ai morreu?

Morri nada brother firme e forte nos 60mg/dia..........decidi semana 7-10 80mg.......abraço

Tá bacanão o shape!

Continuo acompanhando, bons ganhos.

Valeu cara.................ainda to na 1° semana vem muita coisa pela frente valeu por acompanhar, abraço

ta ficando show mesmo, eu amentei a minha dosagem pra 50mg agora esse mes

quanto zma acho perda de tempo, puro placebo

abraço

Valeu meu amigo.......tamo junto, concordo com vc em relação ao ZMA.......continuo dormindo pouco, cara em relação a sua dosagem manda 60mg.......vc vai gostar abração

Shape foda, acompanhando!

chuto uns 10% de BF pra menos.

Muito obrigado pelas palavras brother, são elogios como o seu que me fazem melhorar cada vez mais, mas ainda tenho muito pra melhorar, a merda é que como já fui obeso, sobraram pele pra cacete na regiao do umbigo e na cintura na regiao lombar.......mas to correndo atras , abraço

Galera, relatando.........semana 1 concluida........peso 88kg aumento na carga e colaterais até agora nenhum.........BF entre 9 e 10% ......... abraços a todos que acompanham......tamo junto.

Postado

Fala Rodnei meu querido

Chegando um pouco tarde mais estou aqui acompanhando, estou um pouco sem tempo... Shape esta punk pra pakas pela idade meu, parabens de verdade.

Não esqueça Recuar nem pra pegar impulso... Segue ai. Abrx

Postado

Fala Rodnei meu querido

Chegando um pouco tarde mais estou aqui acompanhando, estou um pouco sem tempo... Shape esta punk pra pakas pela idade meu, parabens de verdade.

Não esqueça Recuar nem pra pegar impulso... Segue ai. Abrx

Fala, meu camarada, tudo bem, legal ter vc na area, valeu pelas palavras cara ainda tem 4 semanas e meia de ciclo vamos ver o que dá......abraço e em julho to ae........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...