Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando meu querido, c ja ta com uma definição legal, so falta dar uma envenenada ai

o que estimula "naturalmente" testo? = ejaculação

comidas: carnes, ovos, gengibre e castanhas, e treinar pesado, principalmente pernas já da uma singela ajuda tb... a minha tava em 500ng quando comecei meu ciclo.

mas testo eu me preocuparia mais pro fim do ciclo...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutível: Tribullus = Libido.

Discutível: Tribullus = Aumento (regulação) do níveis de Testo.

Prefiro acreditar nas pesquisas, uso e recomendo.

Não é um "santo remédio milagreiro", mas vai ajudar sim.

Aí, pra quem ainda têm dúvidas:

http://anabolismo.or...lus-terrestris/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tomou recentemente alguma coisa que acelerasse seu metabolismo, termogenicos, clembuterol ou qualquer coisa?

Você mostrou seus exames para o médico?

No momento, segundo seus exames você está com hipotiroidismo. FSH alto, e T4 dentro dos limites ainda.

Passe no seu endocrino ;)

Vc precisa também dos níveis de prolactina e estradiol. Se a tireoide está bagunçada tudo se desregula, isso pode explicar inclusive sua testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tomou recentemente alguma coisa que acelerasse seu metabolismo, termogenicos, clembuterol ou qualquer coisa?

Você mostrou seus exames para o médico?

No momento, segundo seus exames você está com hipotiroidismo. FSH alto, e T4 dentro dos limites ainda.

Passe no seu endocrino ;)

Vc precisa também dos níveis de prolactina e estradiol. Se a tireoide está bagunçada tudo se desregula, isso pode explicar inclusive sua testo.

Fala Carlos, blz cara........valeu por acompanhar, enfim, já fui obeso, pesei 115 kg, faço acompanhamento médico da tireóide a cada 45 dias tomo Synthroid 175 mg, e quanto aos termogênicos, estou tomando Lipo Cut da Arnolds Nutrition e por coincidência acabei de voltar do médico, e ele me falou que a testo ta normal, mas no míííííííínimo e me aconselhou com o tribulus também, outra coisa minha testo está assim pq fiz um ciclo de propi+stano 1-8 e na tpc acabei fazendo dieta pq reti muito liquido e me fodi, rsrsrsrs aí já viu a libido né? mas isso aí cara vamos ver o que dá nesse ciclo, abração e mais uma vez obrigado por acompanhar

acompanhando meu querido, c ja ta com uma definição legal, so falta dar uma envenenada ai

o que estimula "naturalmente" testo? = ejaculação

comidas: carnes, ovos, gengibre e castanhas, e treinar pesado, principalmente pernas já da uma singela ajuda tb... a minha tava em 500ng quando comecei meu ciclo.

mas testo eu me preocuparia mais pro fim do ciclo...

abs

Valeu cara, se resolvi fazer esse ciclo você foi um dos responsáveis pelos seus relatos, rsrsrsrs vou começar mandar o tribulus hoje mesmo fui ao médico, inclusive ele me falou para comer mais gorduras boas

castanhas, salmão, amendoim sem casca, azeite, etc........vou dar uma restruturada na dieta, abraço amigo dia 07 chegam minhas drogas e dia 5 começo, tamo junto.

tribulus só vai dar libido cara , n vai fazer a testo dele subir ...

cade os valores do E2?

Cara vou acompanhar...

Realmente a Testo tá zuada, eu se fosse vc já ia mandando Tribullus e depois continuava...

1000mg/d, no mínimo.

Bons Ganhos.

Fala galera, valeu por acompanhar.......realmente tá baixa mesmo, mas vou dar uma mexida na dieta, por umas gorduras boas, e começar o tribulus hoje abraço............. Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos, blz cara........valeu por acompanhar, enfim, faço acompanhamento médico da tireóide a cada 45 dias tomo Synthroid 175 mg, e quanto aos termogênicos, estou tomando Lipo Cut da Arnolds Nutrition e por coincidência acabei de voltar do médico, e ele me falou que a testo ta normal, mas no míííííííínimo e me aconselhou com o tribulus também, outra coisa minha testo está assim pq fiz um ciclo de propi+stano 1-8 e na tpc acabei fazendo dieta pq reti muito liquido e me fodi, rsrsrsrs aí já viu a libido né? mas isso aí cara vamos ver o que dá nesse ciclo, abração e mais uma vez obrigado por acompanhar

Valeu cara, se resolvi fazer esse ciclo você foi um dos responsáveis pelos seus relatos, rsrsrsrs vou começar mandar o tribulus hoje mesmo, inclusive ele me falou para comer mais gorduras boas

castanhas, salmão, amendoim sem casca, azeite, etc........vou dar uma restruturada na dieta, abraço amigo dia 07 chegam minhas drogas e dia 5 começo, tamo junto.

Fala galera, valeu por acompanhar.......realmente tá baixa mesmo, mas vou dar uma mexida na dieta, por umas gorduras boas, e começar o tribulus hoje abraço.............

Pessoal esqueci de mencionar TPC 1-4 20mg/dia Tamox

Indiscutível: Tribullus = Libido.

Discutível: Tribullus = Aumento (regulação) do níveis de Testo.

Prefiro acreditar nas pesquisas, uso e recomendo.

Não é um "santo remédio milagreiro", mas vai ajudar sim.

Aí, pra quem ainda têm dúvidas:

http://anabolismo.or...lus-terrestris/

Ótimo artigo brother...pra quem acha que Tribulus é lixo......abraço Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa esse Dr. Ray é bom pra fazer lipo, colocar proteses, um produto da mídia....se fosse algum Dr. Osmar de Olivera, Dr. Santarem ou alguém voltado à medicina esportiva, se fosse endocrinologista ao menos vai rsrsrs, eu levaria em consideração, mas vindo de uma bicha que nem ele, nem vou me dar o trabalho de ver, porque sei que vou perder meu tempo, rsrsrsr abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, se vc está tendo acompanhamento médico ele não te alertou nada sobre essa alteração na tireoide?

isso não está certo, precisa ser melhor visto. Troque de médico se for o caso.

Vc não tem que ficar tomando um monte de coisa para mascarar sua baixa testosterona. Você precisa encontrar e tratar a raiz do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...