Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Cara, se vc está tendo acompanhamento médico ele não te alertou nada sobre essa alteração na tireoide?

isso não está certo, precisa ser melhor visto. Troque de médico se for o caso.

Vc não tem que ficar tomando um monte de coisa para mascarar sua baixa testosterona. Você precisa encontrar e tratar a raiz do problema.

Cara, na verdade minha tireóide já teve uma evolução enorme............chegou a 21.6 já, sem brincadeira........ei acredito que a minha testo baixou (também) pela dieta que fiz na TPC e a falta de injestão de gorduras boas na dieta e o ciclo que fiz como mencionei anteriormente.........abraço

Marcando para acompanhar.

Boa sorte!

Valeu cara,pretendo começar dia 12/03 pq recebo as drogas dia 07..........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tomou recentemente alguma coisa que acelerasse seu metabolismo, termogenicos, clembuterol ou qualquer coisa?

Pq??? eles causam alguma redução na testo endógena? ou causam o hipotiroidismo? enfim, fiquei curioso em q eles podem ter alterado o exame dele

Ah e TT só serve pra libido msm, só tem q mandar uns 4g/dia (1300mg 3x dia). Nego toma 1g por dia, oq nao é uma dose efetiva, e dai sai falando q TT é mato e nao serve pra nada

Editado por lion28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pq??? eles causam alguma redução na testo endógena? ou causam o hipotiroidismo? enfim, fiquei curioso em q eles podem ter alterado o exame dele

A grande maioria dos termogênicos e o clembuterol superestimulam a tireoide. Quem tem tendência a ter hipotiroidismo (é genético), acelera o processo e geralmente após o uso ela fica preguiçosa ou para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que ta indo?

abraço

Cara, recebo minhas drogas agora dia 07, to numa ansiedade da porra rsrsrsrs abraço

A grande maioria dos termogênicos e o clembuterol superestimulam a tireoide. Quem tem tendência a ter hipotiroidismo (é genético), acelera o processo e geralmente após o uso ela fica preguiçosa ou para de funcionar.

A merda Carlos que como fui obeso já sempre lutei contra a balança e tomava vááááários enibidores de apetite, e isso acaba acelerando demais o metabolismo, abraço

Cara se quiser jogar uma testo eu jogaria uma durateston a cada 15 dias, mais que isso pro seu objetivo é demais.

E te cuida ai com tireoide! (androgenos fodem com a tireoide)

Vou pensar no caso meu amigo, é uma boa opção.......abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim man, te entendo. e estou te dando o toque que a tireoide ainda não está normal.

Se T4 não está adiantando, você terá que tentar adicionar doses de T3 (terá que importar ou manipular) ou então utilizar GH para melhorar sua conversão de T4 pra T3...

Não é normal ter esses valores de FSH, e fico PUTO ao ver "médico" achar uma porra dessa normal e não tomar nenhuma atitude.

Desculpe a revolta, não tem nada haver com vc. Mas o maior motivo que eu comecei estudar essas coisas hormonais foi principalmente o fato de médicos (mais de 4) imbecis falarem um monte de absurdos para mim que estava com hipotiroidismo mas abria o jogo que na época a 7 meses atras havia utilizado testosterona. Ao invés de resolverem meu problema, ficava ouvindo sermão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos termogênicos e o clembuterol superestimulam a tireoide. Quem tem tendência a ter hipotiroidismo (é genético), acelera o processo e geralmente após o uso ela fica preguiçosa ou para de funcionar.

Olha só, a gnt sempre aprende algo novo por aqui. Vlw man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim man, te entendo. e estou te dando o toque que a tireoide ainda não está normal.

Se T4 não está adiantando, você terá que tentar adicionar doses de T3 (terá que importar ou manipular) ou então utilizar GH para melhorar sua conversão de T4 pra T3...

Não é normal ter esses valores de FSH, e fico PUTO ao ver "médico" achar uma porra dessa normal e não tomar nenhuma atitude.

Desculpe a revolta, não tem nada haver com vc. Mas o maior motivo que eu comecei estudar essas coisas hormonais foi principalmente o fato de médicos (mais de 4) imbecis falarem um monte de absurdos para mim que estava com hipotiroidismo mas abria o jogo que na época a 7 meses atras havia utilizado testosterona. Ao invés de resolverem meu problema, ficava ouvindo sermão.

Verdade amigo as vezes médico só atrapalha rsrsrs, estava pensando seriamente em tomar GH, pesquisei sobre, enfim teria que tomar 2,4 ui dia 16 semaninhas para dar resultado....mas vou pensar com carinho, valeu pela ajuda cara, curto demais seus posts........abraços

Brother vc ta ligado q seu TSH ta zuado ne? Pode ser um hipotireoidismo subclinico, ja que o t4 livre ta normal e vc n tem sintomas ainda... Pergunta pro seu medico isso!

Valeu por acompanhar cara......estou fazendo acompanhamento médico tomo Synthroid 175 mg e estou tentando regular ela. Tambem estou pensando na hipótese de mandar GH.........abraço

Pessoal, chegou minha Oxa e já estou começando a mandar 20mg as 7:00hs, 20mg as 15hs e mais 20 as 23hs ....... semana que vem posto a evoulução........abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...