Eduardoki Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:44 Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:44 Os suplementos devem ser Tomados com Frequencia, todo mês e etc, ou com um intervalo de tempo, Ex: 2 em 2 meses ? vlw
RafaelCrvs Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:50 Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:50 Qual suplemento voce se refere?
Eduardoki Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:53 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:53 Whey Protein - Nutek , eu ainda nao tomo nenhum, por isso queria saber.
Dan Hibiki Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:58 Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:58 Que??? Pergunta ridícula! Vai pesquisar, comece pelo dicionário procurando a palavra suplemento. Whey é proteína, ovo é proteína... ninguém passa 2 meses comendo proteína e dois meses sem nenhuma proteína. Pensa, antes de fazer pergunta estúpida.
Mateus02 Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:59 Postado Fevereiro 26, 2012 às 04:59 Não cara Whey e qualquer proteina devem ser usados pelo contrário sem interrupção pois elas são necessarias ao crescimento muscular e não tem a necessidade de dar intervalo , intervalo se dá geralmente em cretina , pré treino thermogênico e talz
Eduardoki Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:04 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:04 Mateus02, vlw msm cara, e Dan Hibiki desculpa ai sabidão, estudou aonde na USP ? ah vai se foder !
Dan Hibiki Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:17 Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:17 Mateus02, vlw msm cara, e Dan Hibiki desculpa ai sabidão, estudou aonde na USP ? ah vai se foder ! Só a USP que forma pessoas que sabem de alguma coisa? Como disse, só pegar o dicionário e qualquer um pode ler a definição de suplemento, que posso te adiantar ser um conceito matemático tal como é normalidade, mediocridade e outros usados em senso comum. Faltou pesquisa, não espera chegar na faculdade para começar a exercitar o hábito de pesquisar, começa de agora. Eduardoki e GFERREIRA reagiu a isso 2
Eduardoki Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:22 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:22 Só a USP que forma pessoas que sabem de alguma coisa? Como disse, só pegar o dicionário e qualquer um pode ler a definição de suplemento, que posso te adiantar ser um conceito matemático tal como é normalidade, mediocridade e outros usados em senso comum. Faltou pesquisa, não espera chegar na faculdade para começar a exercitar o hábito de pesquisar, começa de agora. vaai a merda, se acha o inteligentão intelectual caras assim como voce, nao tem merda alguma na vida
Eduardoki Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:45 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:45 Só a USP que forma pessoas que sabem de alguma coisa? Como disse, só pegar o dicionário e qualquer um pode ler a definição de suplemento, que posso te adiantar ser um conceito matemático tal como é normalidade, mediocridade e outros usados em senso comum. Faltou pesquisa, não espera chegar na faculdade para começar a exercitar o hábito de pesquisar, começa de agora. viadão, pensa que pode com esse ócluos véio ai na foto kkkk ve se te enxerga
Dan Hibiki Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:53 Postado Fevereiro 26, 2012 às 05:53 (editado) vaai a merda, se acha o inteligentão intelectual caras assim como voce, nao tem merda alguma na vida Amigo, leia as regras do fórum. Eu te sugeri pesquisa porque todo mundo que participa do fórum procura se informar, não é só chegar aqui e perguntar como se tivéssemos esta obrigação. Se eu errei contigo eu me desculpo, basta você me indicar que você realmente pesquisou, que tem fortes indícios que proteína se deve usar 2 meses sim e 2 meses não. E novamente eu repito, leia as regras do fórum. Seu tópico tem tudo para ser fechado por falta de pesquisa e ainda porque vc está tentando ofender outros usuários, o que pode te causar punição. Edit: Segue o link com as regras do fórum https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Editado Fevereiro 26, 2012 às 06:49 por Dan Hibiki
Marcos12345 Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:41 Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:41 Carnaval ja acabou pode parar de malhar ! Sabe la em cima a direita, tem uma barra de pesquisa, quando quiser saber sobre ciclos de whey protein procura la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Josnel SB Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:49 Postado Fevereiro 26, 2012 às 06:49 Cara, sei que é chato isso, mas tenho que dar razão aos colegas aí de cima. Pesquise um pouco mais antes, proteína é proteína. Proteína não é bomba, anabolizante. DE UMA VEZ POR TODAS: SUPLEMENTOS NÃO SÃO BOMBAS E NÃO FAZEM MILAGRES. Eles nada mais são do que produtos em pó. Você só vai estar gastando dinheiro se não tiver uma dieta boa, pois seu Whey será convertido como glicose se sua dieta estiver fraca em carboidratos, por exemplo. Então pesquise um pouco. Mas respondendo NUMA BOA a sua pergunta: Não há necessidade, pode tomar direto sempre após o treino JUNTO com um carboidrato de alto índice glicêmico (Malto Dextrina ou Dextrose).
GFERREIRA Postado Fevereiro 26, 2012 às 07:02 Postado Fevereiro 26, 2012 às 07:02 (editado) Eduardo, ele pode não ser o sabidão, mas ele pesquisou quando começou a maromba, e se informou muito bem sobre tudo, e com isso ele veio aqui ''perder'' o tempo dele com você, respondendo a uma pergunta TOSCA, e que você se fosse muito esperto não ficaria esperando por 14 MINUTOS para receber a informação. Se tivesses um pouquinho de vontade, '''''''''perderia''''''''''' seu tempo (ou melhor, ganharia né) se informando através da busca, ou até mesmo do google. Ah e outra coisa, você não vai longe assim não ofendendo no fórum, na academia, na faculdade, na escola, no emprego, ou seja aonde for. Palavrão é para quem não tem o que dizer, sem argumentos. Fica na boa aí. Ah, e se decidi aí se é homem, ou se virou a casada! Editado Fevereiro 26, 2012 às 07:03 por GFERREIRA
craw69 Postado Fevereiro 26, 2012 às 11:19 Postado Fevereiro 26, 2012 às 11:19 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados