Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Muay Thai

Posts Recomendados

Postado

faço muay thai a uns 3 meses, ai está os meus problemas, ai queria que me ajudassem a resolver

- pouca resistencia, peso 58kg meço 1,63 tenho 14 anos ---- tenho pouca, mas nao é nula

- chute alto - nao consigo chuta a cabeça direito, e se eu consiguir é com o pe, mas o certo seria com a canela, o que faço? chego mais perto? ou mais longe? alem dos alongamentos, claro

- meu soco nao é rapido, e nao é forte tambem, nao tenho saco pra bater

quais dicas me aconselham a seguir? valeu

Postado
  • Autor

Treinar e Treinar

sim, logico, mas umas dicas tipo, correr pra ganhar resistencia, tomar algum suplemento, ficar chutando o ar, algo assim

Postado

faz isso que vc disse

corre pra ganhar mais resistência, faz treinos de movimentação, aqueles circuitinhos e tal.

pra chutar mais alto alongue mais e vai treinando movimentar o quadril e pro soco tb é treino de quadril

Postado
  • Autor

faz isso que vc disse

corre pra ganhar mais resistência, faz treinos de movimentação, aqueles circuitinhos e tal.

pra chutar mais alto alongue mais e vai treinando movimentar o quadril e pro soco tb é treino de quadril

como assim treinar movimentar o quadril? como?

treino, aeróbicos e alongamento

edit: desnecessário suplementos para resistência na tua idade, a não ser que seja com um bom acompanhamento, mesmo assim acho cedo

ok valeu

Postado

cara, o quadril é vc treinar "soltar o quadril"

o soco não é só esticar o braço, vc tem que girar o quadril, no chute é a mesma coisa

deixa o quadril solto que vc vai melhorando a potencia dos golpes

Postado
  • Autor

e a dieta como vai?

desculpa pela demora,

uma coisa muito importante que vc falo agora, eu adoro come doces, qual seria a melhor dieta? vlw

cara, o quadril é vc treinar "soltar o quadril"

o soco não é só esticar o braço, vc tem que girar o quadril, no chute é a mesma coisa

deixa o quadril solto que vc vai melhorando a potencia dos golpes

desculpa pela demora,

sim, no meu direto eu viro o ombro e o quadril, no jab tambem, chute viro o pe e o quadril tambem, mas nao ajuda muito na altura :/

Postado

Amigo, é dificil dizer uma dieta para qualquer pessoa sem antes estudar sobre a mesma.

Primeiramente você terá que calcular os seus gastos diarios de kcal, e etc...

Da uma olhada na parte de nutrição que vc aprendera muito, ou se achar melhor vá um nutricionista, mas estudando vc conseguira fazer dietas melhores.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado

Coma direito, s efor tomar suplemento tome so um whey e mais nada! Se começar a tomar muita coisa na sua idade vai crescer todo estragado!

Alongamento, corrida diaria pra manter o ritmo e com o tmepo tu vai melhorar suas tecnicas

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

ui, quase te denunciei sem quere, cliquei errado dpoaskodp

entao, eu to começando a faze alogamento todo dia, comprei 2 pesinhos, de 1kg cada, fico dando jab direto com ele, dizem que melhora, e explosao, como eu "treino" isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.