Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)

Posts Recomendados

Postado

Sim, importo td a granel de forma isolada .....vo experimenta glicerina bi-destilada essa semana com crea mono q tb tenho em casa.

Quanto a L-cholina ja usei com outras coisas e não sentia nada com ela, mas não custa pesquisa e testa novas dosagens e sinergias.

Postado

Nossa, ai fica bruto! Ve se relata ai pra gente quando tomar! hahaha

Eu acredito que a L-Cholina nao de pra ``sentir``, eu acho que ela é mais uma ``prevencao`` pra nao zuar o sistema nervoso somatico (responsavel pelas contracoes musculares) ja que estará utilizando muitos estimulantes. Posso ter falado muita merda, mas o que eu entendi das pesquisas foi mais ou menos isso. hehehe

Postado

oh yes, é mais ou menos isso

"Aside from its lipotrophic properties, choline works with the central nervous system to regulate nerve impulse transmissions, cell communications and muscle functioning. Choline helps produce the neurotransmitter acetylcholine, which plays a role in appetite, behavior, memory and mood. Choline also has antioxidant properties that protect cells."

Nunca consegui senti isso: "choline include an increase in body temperature and sweating."

Enfim é um sinergista e não algo que atuará de fato na melhora da performance, e como não to usando esse blend td dia acho q não é tão punk......alias, na verdade cada dia invento uma poção pré treino, é uma tentação ter algumas coisitas em casa.......sinefrina, penhibut, cafeina, creatina, efedrina, clemb, 1,3 dymetil, bcaa , sulfato de bametano, glycine, l dopa, PEA, pramiracetam.......acho q é só :D .

Queria deixar um parênteses devido a algumas MPs que andei recebendo, eu não so perito em neurotransmissores, moderadores de humor, nootropicos, smart drugs nem nada disso, eu simplesmente estudo o minimo e saiu testando, meu conhecimento é 90% empírico e 10% teórico.

Hj to felizasso, meu peso ta estagnado a uma semana em 78 e a graxa ta indo, salve trembo, salve masteron, salve minha dieta...........

Abraços

Postado (editado)

Saquei!

OMG, mano, voce tem muita coisa em maos!

Voce pode testar varias ``formulas`` de pw e vender. UHASEUHASUE viagem

Wow, parabens bro, isso é otimo! Nao sei se voce ja citou, mas qual o lab das drogas?

Abs!

EDIT: qual sua experiencia com sulfato de bametano? acho que nunca vi relatos aqui no forum!

Editado por maahxk
Postado

Atualmente enan, trenb e masteron são GC. Já usei oxa GC, enan drag farma e letro é farma grade.

Bametano da uma vasodilatação muito ogra, mas te deixa meio letargico, altera muito a pressão..............não achei seguro. produtivo, interessante..........

Postado

Breve explanação sobre os colaterais que senti até hoje neste ciclo, pra fica mais didático vo coloca o sintoma, uma classificação de 0-10 e breve explicação.

Irritabilidade - 1 Pra não dizer zero no inicio do ciclo fiquei um pouco alterado.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron

Aumento de libido - 10 Ta punk

Insonia - 7 Mesmo com melatonina meu sono ta pior intra ciclo

Atrofia testicular - 0

Ginecomastia/sensibilidade - 0

Esse fds faço um vídeo.

Postado

Voce ja usou algumas dessas drogas de outros labs?

Esse lance da insonia deve ser foda demais cara... a tremb voce ta usando dsdn?

Eu vi em um forum gringo um cara dizendo que esses colaterais dela podem ser melhorados se for usado diariamente. Mas nao posso te afirmar se é realmente verdade!

Na espera do vídeo!

Abcs

Postado

Voce ja usou algumas dessas drogas de outros labs?

Ow viadinho não sei se entendi bem sua pergunta, mas ta tudo no relato, como to com paciencia vou poupar seu trabalho :) .....

propi - testogar - primeiro ciclo

stano - landerlan - primeiro ciclo

hcg - chorulon - primeiro ciclo

enan - drag farma - primeira parte deste ciclo

oxa - gc - primeira parte deste ciclo

stano - landerlan - primera parte deste ciclo

enan - gc - atualmente

tremb - gc - atualmente

masteron - gc - atualmete

proviron - bayer - atualmente

letro - eurofarma - atualmente

hcg - vetecor - atualmente

Minha tren vai acaba daqui duas aplicações e vo entra com tremb RWR.

Quanto a diminuir ou aumentar a insonia sendo tsd ou dsdn num conheço nem a teoria nem a prática disto, eu to usando dsdn pq to muito picado.......nem vo testa tsd neste ciclo.

Chicrute, como assim decorrente da aplicação, sabe me dizer pq/como isto ocorre? pois minha insonia, não tem qq correlação com o dia da aplicação.

Postado

os colaterais dela aumentam se usar tds cara , pois a insonia é decorrente da aplicação

Da aplicacao em si? Tambem nao entendi muito bem a relacao, teria como explicar chicrute?

Ow viadinho não sei se entendi bem sua pergunta, mas ta tudo no relato, como to com paciencia vou poupar seu trabalho :) .....

...

Pô ROMERA, viadinho nao né. :ph34r_anim:

Sou leitor assiduo do seu diario, o minimo que voce poderia fazer era colocar seu historico aqui pra eu ler. hahaha

Sobre a aplicacao tsd, o que eu li foi mais ou menos o seguinte... Para evitar certa parte dos colaterais, o melhor a se fazer é deixar uma quantidade constante de tremb evitando os ``altos e baixos`` da substancia na corrente, sacou?

Bom, pode ser pura balela ou pode ter algum fundamento até porque nao achei nada de absurdo no que ele disse, até achei que faz sentido. Se os colaterais estiverem realmente encomodando, acho que vale a pena tentar.

Postado (editado)

Valeu meu querido,

Até faz sentido esta explicação, mas sendo a meia vida 48-72 horas não sei se é real está variação..........talvez teste tsd nas proximas semanas, mas haja agulhada.....

O romera, onde tu compro a glicerina bidestilada?

Achei um vidrinho na panvel........mas só um e ja procurei em outros lugares e nada.

Editado por ROMERA
Postado

eu achei ate de 5kg pra vender! hahahahahaha

Mas que dose tu usa?

Ainda não usei, comprei sexta feira, vo experimenta no treino de biceps/tricpes sabadão....

vo experimenta glicerina bi-destilada essa semana com crea mono q tb tenho em casa.

Postado

então a questão da insonia x aplicação , é similar aquela tosse cabulosa q mts tem , umas semanas atras abriram um tópico em outro forum sobre a trembo rwr , ai uns caras experientes (3-4 caras nivel bb ja) comentaram que a trembolona aumenta bem os colaterais (insonia/irritabilidade) qd aplicado todo dia , tb disseram q melhora a perca de gordura , bem isso é o que disseram né , n custa nada tentar , mal n vai fazer :P

Postado

Bom, essa tosse pra mim é mito, ja li em foruns gringos dizendo que isso só ocorre qdo pega algum vaso....eu nunca senti nada. Eu vo esperimenta tsd só pra sana essa duvida viu.

Postado

medo do que não entendi? tem trembo e vc tava pensando em T3 ae, pra quem jah passo por mitotropin, clemba, n entendi esse medo de aumentar 1 pouco a testo xD!

outra, n da pra comparar 400mg de prop/semana com 400 de enantato/semana

700mg/prop semana é uma dose bem tranquila, (200dsdn fazendo a media a cada 2semanas) , qdo 700 enantato já é bastante coisa

Na verdade a proporção de testo por ester é maior no propionato que no enantato.

Postado

To com dor de garganta e resfriado, que merda, socando cobavital pra manter a dieta.........Treino hj foi irado,mandei biceps e triceps e o pump fico animal, usei glycine e glicerina bi destilada (alias, acho que é a mesma coisa essas duas), como amanha tenho q viaja não vou treinar, vo manda dois treinos hoje, nunca fiz isso, vai ser delts mais tarde.

na espera das fotos ainda!

abraço!

OK, qdo der.............não me enche o saco.............kkkkkkkkkkk

ae romera depois olha a msg q deixei no msn , abraço!!!

Blz, hj a noite entro naquela bagaça

Na verdade a proporção de testo por ester é maior no propionato que no enantato.

Valeu pela contribuição, é uma honra tê-lo por aqui.

Postado

Meus queridos, enfim recebi as fotos de 01/05, apesar de eu ja estar conseideravelmente mais seco, vou posta-las............Estou com o mesmo volume e peso com menos graxa e mais veias.

gedc0615.jpggedc0618.jpggedc0617p.jpg

gedc0620q.jpggedc0624.jpg

gedc0626.jpggedc0629.jpg

Hoje comecei com a trem RWR, coisa linda, a cor é totalmente diferente da GC muito mais escura, vamo ve se bate diferente, pq os 10ml de gc que usei ate agora achei bem suave

PS: Icaro era brincadeira viu...

Postado

opa, maneiro...

e as medidas atuais tem ai?

Não tenho, vo tira no final e posto aqui.

RWR é muito mais caro, ela tem aquele sistema no site deles pra ver se é fake a droga né ?

Tem o codigo para raspagem e verificação, o meu é quente pelo que consta, não é mais caro não, pelo menos peguei a um preço muito similar a GC.

Postado

Maahkx segue o relato que tava te devendo:

Hoje as 6:30 fiz um treino de biceps e triceps dopado de:

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Glicerina bi destilada - 30ml

Alcool - 50ml

Patent pending - 1ml :D

Bão, o pump foi tão ogro que ta doendo e inchado até agora 14h, minhas veias do braço e antebraço tão mais expostas do que nunca e minha pressão esta mais baixa que o normal, curti demais o treino, até meu parceiro percebeu que tava alterado, rosca direta salto veia até na testa........Pela dose de stims ser baixa não senti nenhum crash ou desconforto pós treino, alias eu nunca mais compro nenhum dos PW que ja usei

É isso ae cambada, final do ciclo posto mais fotos.....alias vou fazer um cruise de 8 semana e depois manda outro blast, vo continua relatando.

Abraços

Postado

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Alcool - 50ml

Bão, o pump foi tão ogro que ta doendo e inchado até agora 14h, minhas veias do braço e antebraço tão mais expostas do que nunca e minha pressão esta mais baixa que o normal, curti demais o treino, até meu parceiro percebeu que tava alterado, rosca direta salto veia até na testa........Pela dose de stims ser baixa não senti nenhum crash ou desconforto pós treino, alias eu nunca mais compro nenhum dos PW que ja usei

É isso ae cambada, final do ciclo posto mais fotos.....alias vou fazer um cruise de 8 semana e depois manda outro blast, vo continua relatando.

Abraços

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Alcool - 50ml

Abraços

Nossa! cara, esse pré da até agua na boca. hahahha

O que seria eses Patent Pending? Nao entendi a expressao.. hehehe

Olha que curiosidade massa ROMERA, se voce ingerir 550~600g de Glicina de uma vez pode ser letal pela hiperexcitabilidade.

(A dose letal de glicina administrada oralmente, em ratos, é de 7930 mg/kg[5], causando morte usualmente por hiperexcitabilidade. Wikipédia)

E eu nem sabia que Glicina tinha algo a ver com estimular o SNC, pensei que ela era neurotransmissor inibitória, assim "acalmando" o mesmo. Vai entender. hehehe

P.s: shape ta massa! vamo que vamo!

Abraços

Postado

Nossa, nem sabia dessa questão de hiperexcitabilidade.....

Intaum na verdade escrevi errado era patent requirement, que significa que a patente de determinada coisa foi requerida para registro, eu não vo fala ainda oq é pq é meio junk e ainda não sei bem como funciona, mas fica a dica que é parecido com um tal de HELIOS.

Pump animal até agora, vasodilatação ogra.

PS: to on da tren RWR a dois dias e parece bem melhor que GC, daqui uma semana confirmo a superioridade.

Postado

Hoje mandei um treininho de perna cabuloso, com os vastos arpoados foi uma beleza, dor sinistra, to andando igual um robo.

Há 14 dias atrás postei este indice de colaterais, vou atualizar porque as coisas mudaram.

Irritabilidade - 1 Pra não dizer zero no inicio do ciclo fiquei um pouco alterado.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo, sem stano = sem febre.

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron, mas agora diminuiu consideravelmente o sheeding

Insonia - 2 Melhoro muito meu sono

Atrofia testicular - 3 Começo a uns 3 dias de repente, libido ta 10 ainda, mas é meio assustador ve as bolinhas menores, espero que a coisa volte ao normal no cruise

Breve explanação sobre os colaterais que senti até hoje neste ciclo, pra fica mais didático vo coloca o sintoma, uma classificação de 0-10 e breve explicação.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron

Insonia - 7 Mesmo com melatonina meu sono ta pior intra ciclo

Atrofia testicular - 0

Postado

Opa mano, cheguei tarde, mas vou acompanhar essa bagaça, sinceramente achei meio punk fazer isso, mas eu ia fazer igualzinho até uns meses atrás, com exceção da trem e master, mas ia entrar em B&C no primeiro contato, não farei mais, mas vou ficar de olho aqui pra ver qual vai ser o final dessa história.

Abração

Postado

Opa mano, cheguei tarde, mas vou acompanhar essa bagaça, sinceramente achei meio punk fazer isso, mas eu ia fazer igualzinho até uns meses atrás, com exceção da trem e master, mas ia entrar em B&C no primeiro contato, não farei mais, mas vou ficar de olho aqui pra ver qual vai ser o final dessa história.

Abração

Chego tarde não, a coisa vai longe ainda, hehehehe

Não é o primeiro contato, é o 2º, enfim....cada escolha uma renúncia, certamente terei o ônus e bônus deste lifestyle.

Abraço

Postado

Fala Romera fmz irmao, as fotos demonstram que realmente tá bem melhor o shape, parbéns......deixa eu te perguntar to com uma trembo life aki, pelo que vi são todas fakes, a sua é rwr neh, qria saber qto vc pagou e se tem como eu saber se é quente qdo eu tiver com a minha na mão pois acho que vou pagar um poko barato, essa da life vou devolver, se puder me ajudar mano t agradeço, nao coloquei o preço aki pois não sei se é permitido e não qro ser suspenso, pois to terminando meu relato de clembu e vou começar o outro qdo começar ciclar, da uma força ai manim, e boa sorte ai fera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...