Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque Dizem Que Treinar Um Grupo Muscular Por Dia É Só Para Usuarios Avançados?

Posts Recomendados

Postado

Título auto explicativo.

Treino a 7 meses. Emagreci 15 kg nesses meses, treino todos os dias e já senti aumento de massa muscular ( atualmente estou com 88kg ). Já usei diversos suplementos, albumina..whey.. termogênico..bcaa.. E acho que com esse meu treino atual não estou mais conseguindo ganhos então eu gostaria de treinar um grupo muscular por dia. Fica aí minha dúvida.

Postado

Não é questão de ser para usuários avançados... Vejamos, se você treinar bíceps na segunda feira, o mesmo músculo vai ter um descanso de uma semana até você treina-lo de novo. Isso não é bom pra ter ganhos concretos.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Sem problemas, se não me engano li isso em um post do craw69.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

dizem q nao eh recomendado para iniciantes pq geralmente eles nao sabem treinar da maneira correta, com intensidade e execucoes q justificariam a 1 semana de descanso de cada musculo

Postado
  • Autor

Certo , sou disciplinado com alimentação e com a musculação.. já obtive ganhos notáveis.. quando eu sei que eu não sou mais um ''iniciante'' ( sem mudar foco do tópico )

Postado

Certo , sou disciplinado com alimentação e com a musculação.. já obtive ganhos notáveis.. quando eu sei que eu não sou mais um ''iniciante'' ( sem mudar foco do tópico )

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/08/voce-e-um-iniciante-intermediario-ou-avancado-na-academia/

Da uma lida ;)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Quem disse isso, disse errado. (para não dizer besteira e alguns não se ofenderem).

Postado
  • Autor

Bem, então vocês acham que eu mudar meu treino pra um grupo muscular por dia é uma péssima idéia?

Postado

Bem, então vocês acham que eu mudar meu treino pra um grupo muscular por dia é uma péssima idéia?

Cara, quem tem que saber isso é você. Como vc quer que a gente adivinhe o que é bom para vc sem saber o modo que vc treina etc etc e etc? Melhor vc avaliar e ver se compensa porque vc está fazendo uma pergunta muito aberta.

Postado

Cara eu li aqui no forum, nao sei se ta certo que é porque o iniciante tem uma recuperaçao um pouco mais rapida.

eu fasso assim:

Ex: se voce treina peito 2x na semana e sente que nao esta 100% de um treino de peito para outro por exemplo, treina peito somente 1x.

se voce acha que seu treino de biceps/triceps esta prejudicado, eles nao estao crescendo direito, por treina eles depois de costa/peito, treina eles separado.

isso é muito pessoal, experimenta e ve oque funciona melhor para voce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.