Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Com No Shotgun Relatar Mudanças...


Marcelo Mendes_26576

Posts Recomendados

Começei com No Shotgun + Whey Age + Dieta de Proteinas ... Mas o relato é sobre o Shotgun -->

Primeiro Dia - Quarta Feira

Força: Senti

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Resistência: Senti

Segundo Dia - Quinta Feira

Força: Senti

Vascularização: Normal

Pump: Pouco Acima do Normal

Resistência: Senti

Terceiro Dia - sexta Feira

Força: Senti demais.

Vascularização: Normal

Pump: Bastante acima do normal

Resistência: Senti

Vou continuar com os relatos hoje é sábado vou tomar meia dose pra nao perder o pique. A curto prazo esta me parecendo muito bom O Shotgun espero que continue assim , nao to tendo vascularização acelerada ta normal to suando um pouco mais ta molhando as costas ja , mas nao como o prometido ... vou passar minhas medidas antes e depois acho que no final dos relatos Abraço Gente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estarei acompanhando seu relato.... pretendo brevemente adquirir um shotgun (abril ou maio). Comprei 1 mês atras um Anadraulic State GT e fiquei decepcionado. Procurei varias fontes na internet sobre esse NO e todas falavam bem dele. Só que comigo e nem com meu amigo não tivemos nenhum efeito benefico. Tomamos durante 5 dias 1 scoop e eu e meu amigo tivemos dor de cabeça todos os dias. Dei a meu primo pra ele usar logo após o carnaval. Comprei essa semana a creatina Con-Cret estou esperando chegar pra fazer um relato. Assim que acabar a creatina comprarei um Shotgun.

Bons treinos amigos.

Editado por brazzuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanha ...Anadraulic fico decepcionado, cara ouvi relatos bom sobre ele , mas ai vai de organismo ..Otimo cara creatina boa se mistura uma proteina fica show..., sim compra Shotgun pra mim ta parecendo bom , mas acompanha ai e ve oque tu acha vo faze um resuminho dele tbm ae , Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanha ...Anadraulic fico decepcionado, cara ouvi relatos bom sobre ele , mas ai vai de organismo ..Otimo cara creatina boa se mistura uma proteina fica show..., sim compra Shotgun pra mim ta parecendo bom , mas acompanha ai e ve oque tu acha vo faze um resuminho dele tbm ae , Abraço

Não que o Anadraulic seja ruim, mais comigo e meu amigo não sentimos nenhum efeito do produto a não ser a dor de cabeça. Focus, pump, vascularização, força, disposição, resitência e fadiga não sentimos nenhuma. Eu ia encomendar outro NO (Jack3d, Supercharger ou Shotgun), mais como já estava de olho nessa Creatina (vi otimos relatos gringos também), resolvi comprar primeiro. Mais assim que acabar vou de NO Shotgun pra ver qual e.

Espero bons resultados com você.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMM, entao um pouco vai de organismo como falei. Mas entao nao é recomendavel esse Anaudralic , ja que ambos só tiveram contras do produto , Aham creatina sempre é bom só que porém pra mim o meu primeiro ciclo de creatina foi otimo os outros dois nao gostei, nao sei porque, nao entendi porque só o primeiro funciono, mas enfim ..

Academia fechada feriadao ai to tomando meia dose de shot só desde sabado ( fora segunda malhei em casa ai tomei uma dose ) a partir de hoje quarta volta a academia e em breve mais relados , Abraço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar mas estou aberto a opinioes.. Eu treino 5 dias por semana , só que o shotgun chegou na quarta feira ai eu começei a usar .. nos dias de treino eu uso um scoop inteiro nós dias off eu uso meio scoop , que me recomendaram , para nao interferir na vascularizaçao , apesar deu nao estar tento muita. To fazendo uma dieta de proteinas 12 ovos ( 4 café , 4 almoço , 4 janta ) todos com acompanhamentos saudaveis e proteicos...

Ontem Quarta Feira (seg. e terç. academia fechada por isso vou começar relatar de Quarta Feira denovo , mas eu treino 5 dias por semana )

Força: Senti demais ( Talves mais dos outros dias )

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Resistência:Bastante

Explicando melhor começei a usar Shotgun a oito dias atras quarta feira, quinta feira, sexta feira ,( sabado, domingo , segunda , terça , usei meio scoop pois nao treinei ) Quarta feira .... Estou aceitando opiniaos sobre ... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...