Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciando Na Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal, tudo tranquilo?

To começando agora os treinos na academia, e tenho um monte de duvidas.

Bom em primeiro lugar, meu nome é Giovani, tenho 30 anos e 1,85 m e 74Kg, o verdadeiro MAGRÃO... :rolleyes:

Resovi mudar de vez a minha forma fisica e voltei a fazer academia, fiz 1 ano e parei 3, é a mesma coisa q nada, por isso estou começando do zero.

Só q a treinadora da academia q comecei a 1 semana me colocou a fazer exercicios de resistencia por 3 mese pra depois começar no desenvolvimento, e queria saber se é tanto tempo assim de resistencia.

Pois faço apenas uns 12 exercicios entre pernas e braços, e os pesos sao iguais aos de uma senhora de 63 anos que faz junto comigo, e que ja esta a mais tempo na academia.

Fico com um pouco de vergonha de fazer os exercicios pois a meninas que fazem exercicios, a maioria delas ja fazem com bem mais pesos q eu, um exemplo é o rosca direto do tricips, que faço com 15Kg, todos os exercicios são 2 series de 20 repetiçoes.

Minha maior duvida é quanto a resistencia mesmo, pois em relaçao a alimentaçao eu tenho que mudar completamente. eu normalmente faço 1 refeição por dia, no almoço e como um boi pela perna...

É isso por enquanto...

At++

Postado
  • Administrador

3 meses é muito tempo mesmo, o máximo do máximo na minha opinião é 1 mês. Converse com ela...