Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciando Na Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal, tudo tranquilo?

To começando agora os treinos na academia, e tenho um monte de duvidas.

Bom em primeiro lugar, meu nome é Giovani, tenho 30 anos e 1,85 m e 74Kg, o verdadeiro MAGRÃO... :rolleyes:

Resovi mudar de vez a minha forma fisica e voltei a fazer academia, fiz 1 ano e parei 3, é a mesma coisa q nada, por isso estou começando do zero.

Só q a treinadora da academia q comecei a 1 semana me colocou a fazer exercicios de resistencia por 3 mese pra depois começar no desenvolvimento, e queria saber se é tanto tempo assim de resistencia.

Pois faço apenas uns 12 exercicios entre pernas e braços, e os pesos sao iguais aos de uma senhora de 63 anos que faz junto comigo, e que ja esta a mais tempo na academia.

Fico com um pouco de vergonha de fazer os exercicios pois a meninas que fazem exercicios, a maioria delas ja fazem com bem mais pesos q eu, um exemplo é o rosca direto do tricips, que faço com 15Kg, todos os exercicios são 2 series de 20 repetiçoes.

Minha maior duvida é quanto a resistencia mesmo, pois em relaçao a alimentaçao eu tenho que mudar completamente. eu normalmente faço 1 refeição por dia, no almoço e como um boi pela perna...

É isso por enquanto...

At++

Postado
  • Administrador

3 meses é muito tempo mesmo, o máximo do máximo na minha opinião é 1 mês. Converse com ela...

E uma dica, se você pretende ter resultados satisfatórios vai ter que mudar totalmente a dieta mesmo, com 1 refeição ao dia você não vai conseguir ganhar massa muscular nunca.

Postado
direto do tricips

Como seria esse exercicio?

Mas entao comece a comer de 3 em 3 horas com qualidade, descanse bem e treine pesado que os resultados virão.

Bons treinos ae!

Até mais

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado

Se possivel fazer uma dieta rica em calorias e proteinas...

Se não roubar, não cresce ... Bons treinos , Bons ganhos...

Postado
  • Autor

é, eu falei ontem com a trinadora e ela acha que em 2 meses seja suficiente, pois eu ja fiz academia um tempo atraz, sobre alimentação, eu to super conciente que tenho que mudar completamente se nao vou gastar dinheiro com academia a toa.

Sei que nao é desculpa, mas trabalho em comercio o dia todo, corrido mesmo e me alimentar de 3 em 3 hora é bem dizer impossivel.

Um senhor na academia me recomendou tomar toda noite uma batida de banana, leite, um pouco de açucar, 2 colheres de sopa de aveia, e 1 ovo cru...

Mas qual tipo de aveia?

O que vcs acham, sera que ajuda, nao vou correr risco de engorar em vez de aumentar musculatura?

Porque o cara que me indicou a tomar isso ele levanta uns puta peso, e é grandao, mas nao tem definiçao nenhuma, mais parece um gordo do que musculoso.

Postado

Vc tem q fazer refeições constantes, e não só a noite, se alimente bem o dia td e tente sempre colocar algo q tenha proteina na sua alimentação, antes do treino tente ingerir carboidratos, no pós treino tente ingerir ao invés de proteina muita, muita proteína!!! Se possivel e sua grana der, compre um Whey Protien de boa qualidade q pode variar o preço de 70 até 200 reias, depende de seu bolso. E coma bem o dia td, não se concentre só em uma parte do dia, é a melhor coisa q vc faz

Postado

POHA CARA SUA ALIMENTAÇAO TRAH UMA MERDA,TENTA TOMAR UM HIPER CALORICO CARA LEVA NUMA GARRAFINHA TOMA UMA 3 VEZES AO DIA , MELHOR SERIA COMER ,MAS QUEBRA UM GALHO

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado
Sei que nao é desculpa, mas trabalho em comercio o dia todo, corrido mesmo e me alimentar de 3 em 3 hora é bem dizer impossivel.

Um senhor na academia me recomendou tomar toda noite uma batida de banana, leite, um pouco de açucar, 2 colheres de sopa de aveia, e 1 ovo cru...

Caramba mas vc não consegue nem comer uma barra de cereais de 3 em 3 horas?! Vc não precisa fazer aquela super refeição mas uma fruta já quebra o galho, se for comer o tal do ovo cozinha ele antes porque o ovo cru pode conter salmonela.

Até mais

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.