Ir para conteúdo

Relato - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Essa semana aki foi farta '-' o pai do brother meu q agente preparo a comida ai, olho a panela de frango e pergunto se agente tava fazendo pra semana inteira KKK mais era so pra aquele dia '-', 500g de sasami e 500g de batãntãa ''/ a fome ta monstra essa semana.

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kk eu q preparo tudo q como quase , só a janta q minha mãe q faz ...

mais to comendo por volta de 750g de frango/dia + 1 lata de atum e carbos integrais

n aconselho vc comer catchup e azeitona em cara , sódio puro

Postado

Tooo ligadoo kkkk a azeitona dizendo o cara era pra da um gosto a mais apokdspoaksp mais é serio, ketchup sem batata assada eu nao como, e nao tiro dela nuncaaaaaa :) e só aceito ketchup picante ^^)

Postado

hahahahaha , ja tem ja =)

Eu nao sei se onde voces moram tem aqueles carros que vendem , 30 ovos por micharia , hahaha

aqui tem

comprei 90 hoje =)

hahahaha

Preciso urgente dessa fonte , aqui tem tempos que a duzia ta de 3 , até 3,50 :@

Postado

Boa tarde Pessoal , ...

Ancioso para o Inicio da Quarta semana e esperando os RESULTADOS das Duras começarem a Aparecer Significativamente ,

Eu tenho uma questão Sobre Treinamento e Descanso ?

Qual melhor treino indicado quando se esta utilzando Aes? tendo em vista a rapida recuperação celular e proteica ?

Sobre os descanços qual os intervalos legais ?

Alguma sugestao pra dar um TURBO ?

Abraço e Otimo Domingo a TODOS !

Postado

Acho que bi set, ou uns mais hardcore ai kkk, como o musculo tem uma recuperacao maior com uso de EAs vc aproveita dessa recuperacao pra trabalhar eles bem a fundo mesmo, mais os dias de descanso sao os melhores hohoh

Postado

n tem treino milagroso ...

a questão é que 80% dos que vao na academia pegam um peso pra fazer 10 repetições e fazem 12 , e falam nas duas forçadinhas , nossa ''pego legal em rerererere''

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

Postado

pega um peso pra 6 repetição e faz 15 , axo q assim vc destrói um pouco o musculo , e não fica 5 minutos descanso entre cada série ... 1 minuto no MÁXIMO se for exercicio composto

vc descansa o tanto que precisar.... isso de no MAX um 1 min é MITO

Postado

mito ou não isso dita um ritmo de treino que é aonde vc adquiri resistência... e nunca vi treinos sem ser sl aonde descansem mais do que isso

deve ser pq vc se gruda mtu a treinos de BB pro e usuarios de AEs e/ou naturais que pouco pesquisam.... (nao é uma critica =])

Postado

me apego a treinos fortes , onde vc tire o máximo do corpo...

um cara que usa ae na minha opinião tem de treinar com carga alta e sempre superar o treino anterior e descansar o minimo possivel

Postado

Marc, eu entendi sua lógica, mas pelo q vc disse lá em cima, dá a entender q descansar 1 ou 30min entre as séries vale da mesma forma. Entendeu fera? É isso q o Chicrute contestou. Foi só um erro de "interpretação".

Desculpem ai qq coisa.

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Postado

Eu contestei a "regra": nao passe de 1 min de descanso.... se vc nao achar que se recuperou pode mtu bem descansar 2,3 min entre as series e mesmo assim deixar o treino super intenso, quem dita isso eh vc, nao essa regra tola de passo de 1 min acabou sua intensidade e outras coisas que falam por ae. Logico que tudo tem que ter bom senso ne....

Parei por aki para evitar desvirtuar (na vdd desvirtuar menos =])....

Sim, vc está certo, depende mt do treino q está se realizando, a potência, e outras variáveis.

Abraço!

Postado

Acompanhado...malho a 1 ano e meio e estou tb querendo fazer o primeiro ciclo para perder gordura e ganhar massa magra e definicao...vou esperar ver o resultado do seu pra depois fazer o meu,mas irei tomar deposteron com stanozolol...vlwww

Postado (editado)

Bom dia Galera ... ,

hoje irei para mimha 6 aplicação =)

sendo minha 4° Semana ,

Apesar de muitos falarem que é a minha 3° semana , porque na Primeira eu mandei apenas 250 mg ,

Bom....

Ate agora eu nao obtive grandes mudanças eu acho , algumas camisetas nao estas nem passando mais no braço , ahsusahushasuhsuaas

que é ruim em certo ponto , rs rs rs

Ainda nao Medi quero deixar a surpresa pro final ,

Eu esperava que os resultados fossem Super Rapidos e Milagrosos , rs rs rs

mas na verdade não é , ...

Os treinos estao bem intensos , os Pumps estam melhores e a força tambem ( mas nada tao incrivel quanto o pessoal comenta)

A libido esta consideravelmente muito alta , ate engraçado , "as mina Pira" rs...

Algumas Espinhas estao aparecendo

Algumas dorzinhas no Coração tambem , de vez em quando ( caso pare de relatar ja sabem ) hahahaha!

Mas ta bem tranquilo ate ,

Vamos esperar o resultado

O que nao estou gostando , é que estou comendo bastante pois sinto fome toda hora ,... e realmente estou crescendo porem de tanto comer , parece que fico com o estomago dilatado , nao sei ...

Vamo que Vamo , hoje eu tomo mais uma...

Hoje chegou suplementos novos que comprei ,

Vou colocar um BCAA antes do treino que eu não tava colocando

Editado por Vitor Machado
Postado

Nao , vo medir a Pressao hoje pra ver se ta de boa , rs rs rs

BCAA do Growth Supplements

Mandei 4 capsulas antes do treino e 2 capsulas depois ,

Correto ?

Duvida ?

Estão me sugerindo pra jogar no Detoide hoje , ...

Alguem poderia me falar se faz diferenca ?

quem toma no Detoide ?

Galera , realmente ta começando a crescer a Parada , hahahahaha

Ontem fiz uma Janta de Figado de Boi com Sardinha =)

MEUDEUS ! =)

DILIÇA!

Postado

acompanhando o topico to axando maneiro realmente aes nao fazem milagres mais vai melhorando a cada dia q passa meu irmao é bem magro como tbem era antes de começar a treinar a ciclar a uns 6 anos atras...vou perguntar melhor para ele quanto tempo q ele ta tomando pk nao sei ao certo ele ta reclamando q nao ta dando resultados,disse para ele ter paciencia comer mais e treinar mais forte colocar 1kg a mais a cada treino indiquei um 1 dia sim outro nao ,ou 2 dias sim um off....esta ciclando deposteron e deca a dura esta em falta na cidade ..manda umas fotos ai para ver como q esta a evoluçao e medidas faloww man bons treinos ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...