Postado 16/02/2012 às 19:33 02/16, 2012 Galera, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a Extreme Creatina + Ribose (300g) - SOLARIS NUTRITION ?? Ela é confiável ?? 0 Citar Citação Múltipla Editar
Postado 16/02/2012 às 19:39 02/16, 2012 Galera, alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a Extreme Creatina + Ribose (300g) - SOLARIS NUTRITION ?? Ela é confiável ?? 0 Citar Citação Múltipla Editar eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br) o mais legal é o da Growth, é de altíssima qualidade e é baratinho porque é vendido direto da fabrica abraços esse ai nao é bom nao, eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br) o mais legal é o da Growth, é de altíssima qualidade e é baratinho porque é vendido direto da fabrica abraços
Postado 16/02/2012 às 19:40 02/16, 2012 Estou usando cretina da Prolab faz uns 20 dias e estou gostando dos resultados
Postado 16/02/2012 às 19:46 02/16, 2012 eae oque axow da cretina prolabs? results? rsrsrsrs disculpa mas não me segurei
Postado 16/02/2012 às 19:56 02/16, 2012 Bom a creatina da prolab é a primeira q estou tomando,não posso fazer comparação com nenhuma outra marca mas depois de 2 semanas de uso comecei a sentir um aumento de força e ontem no treino de biceps eu senti q meu braço estava bem grande durante o treino e q eu estava aguentando mais repetições
Postado 16/02/2012 às 20:30 02/16, 2012 vai de Universal garoto. [2] Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 16/02/2012 às 20:34 02/16, 2012 Autor Sei que a Universal é a melhor, mas no momento estou sem dinheiro para compra-la, essa Creatina que estou querendo saber, é de um amigo meu que me deu um pouco do pote dele, o suficiente pra um mês eu acho, ja ouviram falar desta marca? ela tem boa "fama"?
Postado 16/02/2012 às 20:42 02/16, 2012 Sei que a Universal é a melhor, mas no momento estou sem dinheiro para compra-la, essa Creatina que estou querendo saber, é de um amigo meu que me deu um pouco do pote dele, o suficiente pra um mês eu acho, ja ouviram falar desta marca? ela tem boa "fama"? olha, eu nao conheço. mas a creatina da Growth ta a 30 reais + frete, bem interessante e é coisa de qualidade bastante boa, olha https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina
Postado 17/02/2012 às 00:54 02/17, 2012 eu recomendo da Growth Suplementos ( gsuplementos.com.br ) , o da universal (www.madrugaosuplementos.com.br) o mais legal é o da Growth, é de altíssima qualidade e é baratinho porque é vendido direto da fabrica abraços KKKKKKKKKKKKKKKK ainda team trouxa pra cair nessa?? muleke, creatina boa é creapure: universal, optimum, twinlab, etc. eu e o mundo inteiro usamos, aprovamos e crescemos. MAS...se o que vc tem é SOLARIS, só tenho a dizer que é uma marca top. É A ÚNICA MARCA DE SUPLEMENTOS NACIONAL que eu uso. e, diferente de algumas marcas fundo d quintal, a SOLARIS é empresa idonea, TODOS os produtos dela tem REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE e tem certificações ISO de qualidade internacional, vai na fé, obs: em 1 mes vc usaria 300 gramas. mnos que isso não faria diferença , independente da marca Editado 17/02/2012 às 00:53 02/17, 2012 por Jonathan Martins (veja o histórico de edições)
Postado 17/02/2012 às 01:32 02/17, 2012 Autor KKKKKKKKKKKKKKKK ainda team trouxa pra cair nessa?? muleke, creatina boa é creapure: universal, optimum, twinlab, etc. eu e o mundo inteiro usamos, aprovamos e crescemos. MAS...se o que vc tem é SOLARIS, só tenho a dizer que é uma marca top. É A ÚNICA MARCA DE SUPLEMENTOS NACIONAL que eu uso. e, diferente de algumas marcas fundo d quintal, a SOLARIS é empresa idonea, TODOS os produtos dela tem REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE e tem certificações ISO de qualidade internacional, vai na fé, obs: em 1 mes vc usaria 300 gramas. mnos que isso não faria diferença , independente da marca Po brother, valeu msm =D Tomara que eu tenha bons ganhos com ele =)
Postado 17/02/2012 às 15:27 02/17, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK ainda team trouxa pra cair nessa?? muleke, creatina boa é creapure: universal, optimum, twinlab, etc. eu e o mundo inteiro usamos, aprovamos e crescemos. MAS...se o que vc tem é SOLARIS, só tenho a dizer que é uma marca top. É A ÚNICA MARCA DE SUPLEMENTOS NACIONAL que eu uso. e, diferente de algumas marcas fundo d quintal, a SOLARIS é empresa idonea, TODOS os produtos dela tem REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE e tem certificações ISO de qualidade internacional, vai na fé, obs: em 1 mes vc usaria 300 gramas. mnos que isso não faria diferença , independente da marca a ta, troxa ? Pergunta para os membros daqui, se eles são trouxas, pois posso te garantir que bastante gente aqui tem muitos resultados com os produtos da Growth, se informe.
Postado 17/02/2012 às 15:33 02/17, 2012 Então eu e muitos users aqui do forum somos troxas? Jonathan Martins não fala merda nao cara,vc ja usou a creatina da Growth? ja viu relatos negativos? cara se vc não sabe e nao conheçe,NÃO fala merda,beleza?
Postado 17/02/2012 às 16:32 02/17, 2012 Então eu e muitos users aqui do forum somos troxas? Jonathan Martins não fala merda nao cara,vc ja usou a creatina da Growth? ja viu relatos negativos? cara se vc não sabe e nao conheçe,NÃO fala merda,beleza? concordo plenamente
Crie uma conta ou entre para comentar