Postado 14/02/2012 às 00:06 02/14, 2012 Idade:16 Altura:1.82 Peso:73 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino:hipertrofia Postar a estrutura,ex:ABC Número de repetições.3 Número de séries.10 Pessoal,adei pensando cmg msm e surgiu uma ideia e uma duvida! Pensei em montar dois treinos com exercios diferentes para cada musculo,apenas mantendo os exercicios compostos,e alterna eles entra as semanas! Ex: Treino A e Treino B Essa semana eu faço o A e semana que vem o B,na outra faço o A e assim vai. O que vcs axam? Obrigado.
Postado 14/02/2012 às 00:14 02/14, 2012 Acredito que seja melhor focar em um treino por uns 2 meses e depois troca-lo.
Postado 14/02/2012 às 00:15 02/14, 2012 Não entendi muito bem eu acho... eu treino assim manolo, num treino faço supino com barra no outro com halter e vou trocando os exercicio sempre, "sempre o Mesmo exercício só mudo o jeito de fazer" eu acho legal esse treino ai que tu ta pensando, mas dependendo do teu tempo de treino, ficar no feijão com arroz que é sempre melhor, abraço ! "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar