Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ae!

Posts Recomendados

Postado

WAe ;DD

Teria como postar:

Dieta,

Medidas (se vc tiver)

Suplementação,

Já ciclou?

Mas curti muito o shape ;DD parabens

flw'

Abrass

Postado

aew james fico massa mesmo ...

lá vai a dieta galera vc nao vao acredita mais toma:

8hrs uma pratada de arroz e feijao de vez enquanduuu um macarrao e carne se tiver

12hrs almoçooo mesma coisas...

22hrs janta igual tbm

antes do treino tomo jack3d e uma creatinaaa to afim de ir pra curitiba campeonatoo estreantes será que da pra ir falem aew !!!!

Postado

é manooww nao tenhu muitas condiçoes pra fazer uma dieta boah vou me virando com que tem ...

ham ai encima perguntaram quantu tempo de treino tenhu 4anos mais devidooo falta de grana ja fiquei parado uns 6meses ...

Postado

é manooww nao tenhu muitas condiçoes pra fazer uma dieta boah vou me virando com que tem ...

ham ai encima perguntaram quantu tempo de treino tenhu 4anos mais devidooo falta de grana ja fiquei parado uns 6meses ...

véy, faço de suas palavras as minhas, tbm n tenho condições para ter dieta maneira :/ tenho nem pra pagar a academia direito, se bobiar la vou eu pra praia nos equipamento hahaha shape ta massa!

Postado

Esse Negão Ae é dedicado pra karalho em móh broder meu...Quando esta treinando duro ele não bebe, só focaliza no objetivo esse ae merece um patrocinio em imagina só um Patro em Nego hehe...Ah vcs acham ele grandinho nessas fotos, ele é bm maior de perto em kkkk...Tamu junto Nego

Postado

aew dim@ valew mas vamos mete as suas fotos aqui tbm vc nao fica atrás nao vc tbm é dedicadoooo e bem focadoooo e bem grandeeee e bem maior que eu ....

quantu aow comentario do manu ai de cima é manuuu fico meio esquisito merrmo mas nao outras nao esta nao mas mesmo assim valew pelo comentario ....

logo logo vou postar videos treinandoooo me preparandooo pro nabba estreantes em curitibaaa issso é se eu arruma um carooo pra ir osksoskosk se nao so anoo que vem ai vou pra ganhaaa !!!!

queruuuu PATROCINIOOOO esto aberto a negociaçoes meu e-mail é maycon_etoozinho@hotmail.com floowwww broders...

• 5 meses depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

14 de bf? acho que ae tem 11% em

parabéns, shape ta muito bom

acho q tem mais de 14% ai.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...