Postado 7/04/2012 às 02:41 04/7, 2012 Galera não perdoa o garoto ahauah 3 paginas e geral postando "abaixa a carga", acho que ele entendeu Parabéns pela sua humildade (juan), dificil ver pessoas na sua idade que respondam na boa à criticas Por que exatamente vai largar a academia esse 1 mês? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/04/2012 às 17:52 04/8, 2012 Autor Galera não perdoa o garoto ahauah 3 paginas e geral postando "abaixa a carga", acho que ele entendeu Parabéns pela sua humildade (juan), dificil ver pessoas na sua idade que respondam na boa à criticas Por que exatamente vai largar a academia esse 1 mês? Obrigado Matheus =) Eu iria parar a academia não por algum motivo maior, to afim de dar um tempo mas to com medo de perder muito do que conquistei tava afim de treinar muay thai pra ver se dava uma definida condicionamento mas to sem dinheiro pra pagar os 2.
Postado 8/04/2012 às 19:22 04/8, 2012 Obrigado Matheus =) Eu iria parar a academia não por algum motivo maior, to afim de dar um tempo mas to com medo de perder muito do que conquistei tava afim de treinar muay thai pra ver se dava uma definida condicionamento mas to sem dinheiro pra pagar os 2. Acho que perder muita coisa você não vai, se manter uma dieta de qualidade no periodo Agora, não creio que 1 mes seja tempo suficiente pra você evoluir no muay thai também OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/04/2012 às 23:23 04/8, 2012 na verdade vc quer fzer muay thau pra bater nas pessoas, seu ridiculo. n mente nao
Postado 8/04/2012 às 23:44 04/8, 2012 é melhor pegar pouco peso e fazer certo, do que fazer todo errado que nem voce mano..... Estude seu treino, tenha informaçoes!
Postado 10/04/2012 às 01:46 04/10, 2012 Autor na verdade vc quer fzer muay thau pra bater nas pessoas, seu ridiculo. n mente nao kkkkkkkkkkk você está enganado. é melhor pegar pouco peso e fazer certo, do que fazer todo errado que nem voce mano..... Estude seu treino, tenha informaçoes! Eu já dei um geito no meu treino, contudo obrigado pelo comentario. Acho que perder muita coisa você não vai, se manter uma dieta de qualidade no periodo Agora, não creio que 1 mes seja tempo suficiente pra você evoluir no muay thai também Realmente pouco tempo para evoluir no muay thai; vou dar um geito de continuar na academia e fazer o Muay thai. Obrigado pelo comentario e bons treinos
Postado 23/06/2012 às 15:37 06/23, 2012 Autor é melhor pegar pouco peso e fazer certo, do que fazer todo errado que nem voce mano..... Estude seu treino, tenha informaçoes! Já Arrumei! Obrigado Editado 23/06/2012 às 15:37 06/23, 2012 por Juan De Marco (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2012 às 19:13 06/27, 2012 Parabens cara mas acho que umas fotos iam ajudar ake e por favor, nao use o termo "MALHAR" ^^ 14 Anos...desde os 13 pegando pesado. As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você). E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué? Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas entendam do assunto...(ou não) Sem dor, não há resultados!(y)
Postado 19/08/2012 às 21:11 08/19, 2012 Autor Realmente melhorar a execucao ae!! Estou Trabalhando nisso. Obrigado Parabens cara mas acho que umas fotos iam ajudar ake e por favor, nao use o termo "MALHAR" ^^ Depois arrumo algumas fotos. Ok. Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar