Postado 8/02/2012 às 10:59 02/8, 2012 Existe alguma técnica para deixar os cotovelos na posição perfeita, geralmente quando fizemos trícipes? Ex: Trícipes Testa e Francês, são dois exemplos onde os cotovelos tendem a abrir durante a execução. Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos http://www.hipertrof...-black-c-fotos/ Meu Relato - Hemo Rage Black http://www.hipertrof...ra-concentrate/
Postado 8/02/2012 às 11:57 02/8, 2012 n sei da existencia mas num triceps frances por exemplo, o começo é susse manter cotovelos fechados, mas qto mais dificil vai ficando as ultimas repetições, ele tende a abrir, eu sempre peço pra um amigo meu fechar eles pra dentro , bem susse,
Postado 8/02/2012 às 12:15 02/8, 2012 Só diminuindo a carga ou pedindo para alguém te ajudar. O corpo sempre tenta dar uma roubada nois movimentos, só para facilitar a execução.
Postado 8/02/2012 às 13:03 02/8, 2012 Só diminuindo a carga ou pedindo para alguém te ajudar. O corpo sempre tenta dar uma roubada nois movimentos, só para facilitar a execução. 2 ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 8/02/2012 às 15:35 02/8, 2012 Cotovelo aberto n foge inteiramente do triceps não , acho até válido fazer com ele abertos se a carga for brutal e usar algum tipo de drop o rp ... muitas vezes se prende a fexar os cotovelos (ex: testa) e fazer com uma carga baixa , n axo legal não ^^ nois q voa
Postado 8/02/2012 às 16:47 02/8, 2012 Acho valido abrir os cotovelos para fazer reps forçadas, por exemplo voce usa uma carga que voce consiga fazer quase todo o exericicio com uma execuçao perfeita, ai no finalzinho voce pode abrir pra tentar uma reps a mais.
Postado 8/02/2012 às 19:33 02/8, 2012 Autor Mto obrigado pelas respostas, eu tava pensando é que tava fazendo meio errado mesmo, pq no finalzinho é foda mantê-los fechados. Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos http://www.hipertrof...-black-c-fotos/ Meu Relato - Hemo Rage Black http://www.hipertrof...ra-concentrate/
Postado 8/02/2012 às 19:50 02/8, 2012 Cara... Soca peso e faz aberto, igual o desenho q o cara postou ali em cima. Vc sente o triceps do mesmo jeito, vc vai perceber depois de um tempo q não tem mais como fechar. Vide fisiculturistas que fazem com os braços bem abertos
Postado 8/02/2012 às 20:01 02/8, 2012 Cara... Soca peso e faz aberto, igual o desenho q o cara postou ali em cima. Vc sente o triceps do mesmo jeito, vc vai perceber depois de um tempo q não tem mais como fechar. Vide fisiculturistas que fazem com os braços bem abertos pois é, no meu caso é bem melhor fazer com os cotovelos abertos... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/02/2012 às 11:39 02/9, 2012 Só um detalhe, cotovelo muito fechado tende a forçar a articulação. O corpo tende a abrir não pra facilitar a execução do exercício, mas sim para tentar se proteger de lesões mais graves.
Postado 9/02/2012 às 13:11 02/9, 2012 cara abrir o cotovelo no testa é até normal. mais em exercícios como frances e principalmente polia nem pensar. só serve pra roubar no exercício, o importante é saber escolher a carga certa para a execução perfeita. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/02/2012 às 13:37 02/9, 2012 Você pode utilizar um elástico, nem todas as academias contém, ou talvez pedir a ajuda de outra pessoa. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 9/02/2012 às 13:40 02/9, 2012 se em algum momento começo a abrir os cotovelos meu parceiro de treino simplismente empurra eles um contra o outro até ficar na largura do ombro novamente. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/02/2012 às 19:05 02/9, 2012 Abaixe um pouco o peso se vc não tá conseguindo mante-los fechados... o ideal é ter um parceiro de treino
Postado 9/02/2012 às 21:27 02/9, 2012 entendo que é comum abrir os cotovelos nos tríceps testa, mas no francês acho meio estranho. é melhor abaixar um pouco o peso para tentar uma execução melhor, se for nas últimas séries acho até válido abrir um pouco. se não der de jeito nenhum vc pode tentar mudar o exercício. se vc fizer o tríceps com corda na polia alta pode abrir os cotovelos que os músculos acompanham o movimento da corda (uma vez tive essa dúvida e meu instrutor respondeu isso).
Postado 10/02/2012 às 09:22 02/10, 2012 sem querer criar conflito ranzo, mais você não vai querer usar como base a execução de fisiculturistas né.!!!!! os caras já são enormes, ter articulações resistentes, e ainda assim tem lesões frequentimente, devido a excesso de carga e a este tipo de execução. quem nunca viu fisiculturistas fazendo por exemplo remada baixa, trabalhão mais a lombar do que a parte seperior da dorsal. agora imagina um iniciante fazendo daquele jeito. boa execução sempre em primeiro lugar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/02/2012 às 15:43 02/10, 2012 Autor Se notar nas imagens, da pra ver claramente os cotovelos abertos, o foda é que a instrutora fica enchendo o saco se ver desse jeito, tento fechar o máximo Meu Relato - Lipo 6 Black - C/ Fotos http://www.hipertrof...-black-c-fotos/ Meu Relato - Hemo Rage Black http://www.hipertrof...ra-concentrate/
Postado 10/02/2012 às 16:35 02/10, 2012 sem querer criar conflito ranzo, mais você não vai querer usar como base a execução de fisiculturistas né.!!!!! os caras já são enormes, ter articulações resistentes, e ainda assim tem lesões frequentimente, devido a excesso de carga e a este tipo de execução. quem nunca viu fisiculturistas fazendo por exemplo remada baixa, trabalhão mais a lombar do que a parte seperior da dorsal. agora imagina um iniciante fazendo daquele jeito. boa execução sempre em primeiro lugar.. Concordo com vc cara. Só quis dar um exemplo mesmo de que não pode exagerar na neura. Não precisa fazer igual os fisiculturistas (nem deve) mas tbm não precisa colocar o cotovelo nas orelhas.
Postado 10/02/2012 às 17:42 02/10, 2012 ""tambem não precisa colocar o cotovelo nas orelhas."" hehe boa.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar