Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando Com Tudo.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu treinei 1 ano tenho 19 anos de idade no momento vou fazer 20 em agosto

bom eu diminui meu bf e ganhei muito peso de massa magra ano passado porem fui atropelado por um CAMINHÃO serio foi 1 caminhão questao fissurei 4 costelas o dedo indicador da mão esquerda rompi todos os ligamentos do ombro esquerdo e desloquei os 2 ombros .

(Medico falo q graças a meu trapézio grosso o osso não ficou esposto)

Passei por 2 operaçoes no ombro esquerdo eu tive 1 Luxação do acrômico clavicular de grau 5.

Fiquei cerca de 6 meses parado mas agora esta na hora de voltar com tudo pois estou totalmente recuperado apartir do dia 14/2 estou voltando a treinar serio durante esse periodo eu fiz 1 estoque de whey e creatina da universal q pretendo usar apos 2 meses de treino.

no momento n utilizei de aparelhagem para saber meu bf mas pelo chutometro uns 23% pois estou mt fraco sem massa magra e cheio de massa de banha linda e maravilhosa estou com 82kg e tenho 1,81 eu regulei a alimentação mas como sou 1 endomeso eu tenho uma certa dificuldade em não engordar (sentado no sofá) sei q muitos vão me perguntar pq n fez aeróbico ? eu estava com preguiça nao curto muito ficar correndo , eu faço aeróbico sim mas em conjunto com musculação ai eu me animo.

Bom eu gostaria de pedir ajuda para montar uma serie maneira para perda de bf e endurecimento muscular tipo nao preciso bulkar agora simplismente fortalecer os musculos pois estao muito fracos

pensei em series de 4x15 (musculo grande )e 3x15(MUsculo pequeno) oq vcs acham ?

Postado

Faça os aquecimentos com o próprio exercício (com pouco peso é claro), e mantenha uma boa amplitude que isso vai ajudar a fortalecer.

Veja, se você combinar amplitude alta + qualidade nos movimentos + altas repetições (15~20), o peso que você usa vai ser bem baixo (principalmente para quem esta sem treinar), não queira levantar a academia inteira pelo menos no primeiro mês, ainda mais em um caso como o seu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.