Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roy Nelson Tranquilo Para Luta Com Werdum

Posts Recomendados

Postado

O peso pesado Roy Nelson demonstrou estar muito tranquilo para a luta contra o brasileiro Fabrício Werdum pelo UFC 143, no próximo sábado. Durante os treinos abertos, em Las Vegas, na última quarta-feira, ele afirmou que acredita que tem um estilo bem diferente do de Werdum, apesar de ambos terem uma forte base no Jiu-Jitsu.

“Eu sempre busquei lutar contra os melhores do mundo e o Fabrício é um dos Top 10 que vieram do Strikeforce. Apesar de ele ter uma boa base em Jiu-Jitsu, ele também luta bem em pé, mas eu sou duro na queda. Ah, nós temos diferentes tipos físicos também”, declarou o “gordinho”, provocando risos dos jornalistas.

“Como qualquer atleta, tem dias que você está melhor e tem dias que você perde. Mas se eu puder controlar para onde a luta vai, se eu puder evitar os golpes do meu adversário e impor o meu jogo, ninguém conseguirá me derrubar. Eu até posso cair, mas eu levanto. Tem alguns lugares óbvios onde você não quer estar, como o chão por exemplo”, emendou.

O “Big Country” também declarou que não se assusta com o holandês Alistair Overeem. “Todo mundo estava assustado com o Overeem quando anunciaram que ele viria para o UFC. Mas eu sei que se eu levar a luta para o chão eu posso vencê-lo. É claro que cada luta é diferente, mas ele não me assusta”, afirmou.

Roy Nelson disse que sempre entra preparado para ganhar ou perder. “Eu acho que as perdas fazem de você um lutador melhor. Perder é um saco, mas se você voltar para a academia, analisar os seus erros, tentar dar a volta por cima e olhar para a próxima luta você certamente aprenderá muito. Todo mundo que já me venceu jamais me vencerá de novo justamente por isso, porque eu revejo os meus erros então eu nunca serei o mesmo lutador, sempre estarei um passo a frente”.

Conhecido pela barriguinha saliente, ele chegou a ser criticado publicamente pelo presidente do UFC, Dana White, pelo visual “desleixado” e falta de forma física, e apareceu mais magro para o combate contra Mirko Cro Cop, no UFC 137. Perguntado se continua mantendo a dieta e como tem lidado com o assunto, ele foi irônico.

“Eu sinto como se eu fosse uma das ‘Kardashians’ e aí as pessoas querem saber mais de mim, querem falar da minha beleza e de com quem eu saio, de quanto eu ganho. Então eu tenho tentado aparecer mais no vídeo e na TV porque as pessoas gostam de pessoas bonitas. Vocês sabem né, eu sou uma celebridade”, brincou.

Postado

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ROY NELSON PERDEU A PANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh loco bicho! Perdeu muita pança, mas ainda aposto no gordin

Postado

Aposto no Roy Nelson também, esse gordinho é duro na queda. O cara é um ótimo lutador muito resistente, e tem uma mão bem pesada, não sei porque implicam tanto por ele ser o que é. O mais legal é a forma com que ele encara as provocações, passa a mão na barriguinha debochando dos críticos após cada vitória. O cara é mesmo uma figura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.