Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silimarina Pós Tpc De M-Drol


Posts Recomendados

E ae galera!

Bom a minha dúvida hoje eh um tanto simples quanto controversa!

Usar ou não a Silimarina no ciclo do M-Drol?

Quando é melhor? Antes do cliclo ou depois da TPC, ou nos dois?

Sabemos que o fígado é um orgão regenarativo, mas o tamoxifeno na TPC vai danificar ainda mais

O meu primeiro ciclo vai ser de M-Drol , vou fazer exatamente como esta o protocolo do WhitePump , estrutura de 1-2-2

Dostinex em mãos caso sentir algo, e na TPC tamox, tribulus e uma creatina universal.

OBS: Tenho 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem antes e nem depois...

Não existe nenhuma comprovação (nenhum estudo) de que esses fitoterapicos realmente fazem bem... e por outro lado, sabemos que eles irão carregar um pouco mais o fígado!

Nos congressos de medicina, a grande maioria dos médicos é totalmente contra fitoterapicos (para esses fins, como supostamente a silimarina teria em ciclos)... dizem ser bem pior usá-los do que deixar de usá-los... nao vou entrar em teorias, mas resumindo, é isso.

E na sua tpc do mdrops seria interessante usar clomid tb...

Ingira entre 2,5l a 4l de água durante o uso do drops... bem melhor do que qualquer fitoterapico...

Boa sorte e pesquise bem antes de usar qualquer coisa (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu usaria uma askov de pós tpc ai em kkkkk

brincadeiras a parte , axo q n precisa não , toma bastante agua , faz uma solução com 500 ml de agua morna + 1 limao espremido e toma todo dia , vi isso no tópico de recuperacao do fígado do Craw69 se não me engano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só água não vai fazer os niveis de enzimas do figado voltarem ao normal..

Silimarina + Liver Longer (thermolife) ou LiverCare himalaya

edit faça exames pra saber

Apenas a água da conta do recado a não ser que você tenha um problema no fígado, e mesmo assim a silimarina não vai ajudar no caso a não ser com um tratamento específico cortando alcool, entre outros... (se ela fosse tão eficaz assim, os médicos iriam a receitar para os portadores de hepatite medicamentosa, entre outros problemas do fígado).

Agora se quer algo pra despreocupar, chá de boldo é aliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...