Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós Evolve.

Posts Recomendados

Postado

Então Kazu, eu tava pesquisando os sintomas de problema no fígado pela internet... e geralmente são: cor amarelada da pele e dos olhos, urina escura, enjôo, vomito, dor de cabeça, falta de apetite, cansaço, fezes amareladas, cinzentas, negras ou sem cor, perda de peso sem causa e confusão mental.... eu não sinto simplesmente nada disso.

Sei que segundo meus exames a situação não está ok, mas passar o carnaval sem beber nada é sem condições.

Postado

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

Postado

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

ai que eu vejo a necessidade de fazer exames pré-pós....eh bom ver relatos assim que dai eu me sinto mais firme pra separar uma grana pra fazer os exames...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje saiu o resultado de um ultra-som do abdome superior que fiz, em que seria visto a situação do fígado e seu tamanho, a vesícula e tudo mais.

Saiu tudo certo, o fígado está em tamanho normal, portanto não estou com hepatite medicamentosa.

O resultado dos exames de sangue saem semana que vem. Sigo relatando aqui.

Edit: sigo tomando 360mg de silimarina tsd. Mas vale lembrar que comecei a tomar após fazer o exame de sangue.

Editado por guilherme.rg
Postado (editado)

Tribulus é mato msm , é uma secreção chamada saponina , diz que ajuda na libido , pra mim é psicológico , compra creatina e BCAA com a grana q é 10x melhor xD

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

https://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

https://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Editado por Laiotc
Postado

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Concordo, sua testo esta normal mano, fica tranquilo quanto a isso. Agora daqui a pouco o figado esta de boa tambem, esse recupera rapido.

Abraço

Postado

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

https://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

https://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

Mais ele da um up na força mesmo , pode ser comparado com pré treino ^^

Postado

Mais ele da um up na força mesmo , pode ser comparado com pré treino ^^

Vc tá falando do tribulus ou do BCAA?? Se for do tribulus pode ate ser ,mas eu nao senti aumento de força qndo tomei, talvez pq eu tava em TPC e tinha tido um cash de força e tal e nem tbm estavoa mto focado nisso, tava mais preocupado com minha libido msm rs

Postado

Vc tá falando do tribulus ou do BCAA?? Se for do tribulus pode ate ser ,mas eu nao senti aumento de força qndo tomei, talvez pq eu tava em TPC e tinha tido um cash de força e tal e nem tbm estavoa mto focado nisso, tava mais preocupado com minha libido msm rs

tribulus SÓ serve para libido....SÓ

Abraço

Postado

tribulus SÓ serve para libido....SÓ

Abraço

Foi oq eu sempre soube tbm mano, só libido mesmo. agora nego falar q eh mato q nao presta pra nada eh foda, eu ja usei e sei q funciona e mto bem, pra libido

Postado

Tu acabou com a tua saúde; além de que, levando em consideração a tua idade, a testosterona também está baixa (sim, baixa, embora os valores estejam de acordo com o "padrão").

Fala besteira nao.... por favor

Postado (editado)

Tu acabou com a tua saúde; além de que, levando em consideração a tua idade, a testosterona também está baixa (sim, baixa, embora os valores estejam de acordo com o "padrão").

Rapaz como vc entra no tópico falando merda sem saber?! Qm disse q a testosterona dele ta baixa?? vc tem os exames dele antes do ciclo?! a test ta dentro da tabela, os valores variam mesmo de pessoa pra pessoa e isso é normal. O corpo sempre vai reestabelecer a produção mais cedo ou mais tarde, as vezes demora mesmo, principamente se vc fez o TPC errado como ele fez. A libido ta normal e ate onde eu sei a força e as funçoes hepaticas tbm, entao cala a boca e le o topico inteiro entes de falar asneira...

Editado por Laiotc
Postado

Se sua testo era assim ou não antes do começo do ciclo, o valor ainda é baixo para mim sim, eu com 20 anos, tinha mais de 600ng/dl, imagina com 18.

Não saco muito de PH, mas pelo que pesquisei aqui bem rápido esse evolve seria um superdrol adicionado a uma progestina.(me corrijam se estiver errado)

Então essa sua testo relativamente baixa pode ter correlação com PRL/estradiol.

Seu TGO/TGP não estão em um nível tão preocupante eu diria, mas é estranho após 3 meses eles ainda estarem elevados..

Você consumiu algum medicamento perto do exame? Tem o valor do GGT ai?

Outra coisa mesmo que seu fígado tivesse com níveis mais elevados que esse, ele dificilmente te daria sinais clínicos, só em casos realmente graves.

Abraços

• Moderador
Postado

Então essa sua testo relativamente baixa pode ter correlação com PRL/estradiol.

Concordo.

Eu acredito que todo homem, independente da idade, MERECE ter testosterona total pelo menos próximo a 600ng/dl ou obviamente maior.

Se isso será com reposição hormonal quando estiver velho ou se será com melhoras na dieta/suplementação quando é novo não importa...

Vc não tem nenhum desses 2 exames que o Hitch citou?

tanto o estradiol, e principalmente a prolactina, são os maiores causadores de baixa testosterona e a recuperação deles para valores normais naturalmente é MUITO demorado.

E não venha ninguem dizer que a testosterona dele está boa baseado no ridículo argumento "a libido dele está normal".

Postado

do tribulus mesmo

Postado

Eu acredito que todo homem, independente da idade, MERECE ter testosterona total pelo menos próximo a 600ng/dl ou obviamente maior.

Parece q o pessoal nao entende q os niveis variam de pessoa pra pessoa mesmo, e isso é normal, e estando dentro dos padrões aceitaveis a pessoa nao sentirá nenhum sinal, na verdade ela nem saberia se nao tivesse feito um exame.

Alguns sinais de testo baixa para os experts ai refletiram: perda de força, perda de massa magra, acumulo de gordura principalmente na regiao abdominal, QUEDA DE LIBIDO, anemia, ja a testo estimula a produção de glóbulos vemelhos, etc...

• Moderador
Postado

Parece q o pessoal nao entende q os niveis variam de pessoa pra pessoa mesmo, e isso é normal, e estando dentro dos padrões aceitaveis a pessoa nao sentirá nenhum sinal, na verdade ela nem saberia se nao tivesse feito um exame.

Alguns sinais de testo baixa para os experts ai refletiram: perda de força, perda de massa magra, acumulo de gordura principalmente na regiao abdominal, QUEDA DE LIBIDO, anemia, ja a testo estimula a produção de glóbulos vemelhos, etc...

Obvio que é normal variar. assim como era normal na idade média morrerem com menos de 40 anos. É o natural do seu corpo, nascer, reproduzir e morrer.

Mas ninguem aqui mais vive na idade média, ninguem aqui quer chegar a meia idade e velhice brocha com uma qualidade de vida miserável.

Testo baixa geralmente tem motivos faceis de se tratar para aumentá-la sem comprometer a saude, muito pelo contrário, a melhora na qualidade de vida é notável.

ps: os limites dos exames marcados por laboratórios variam muito, e ja vi vários que os limites não condizem com a realidade para uma boa qualidade de vida.

Postado

tanto o estradiol, e principalmente a prolactina, são os maiores causadores de baixa testosterona e a recuperação deles para valores normais naturalmente é MUITO demorado.

Vc diz naturalmente sem fazer nada? ou por mudanças na dieta?

Se esse for o caso dele qual seria o tratamento +-?

Abraço

• Moderador
Postado

Vc diz naturalmente sem fazer nada? ou por mudanças na dieta?

Se esse for o caso dele qual seria o tratamento +-?

Abraço

Sem fazer nada. Dieta que reduz prolactina eu sinceramente desconheço. O estradiol alguns alimentos podem ajudar, como brocolis, mas sinceramente eu não esperaria grandes resultados disso.

Existem muitos fitoterapicos que ajudam reduzir estradiol, secreção de prolactina, aumentar testo livre e etc...

mas o caso dele dependendo dos resultados precisa de medicamentos mesmo, se os valores estiverem muito altos.

o ideal é ter exames para não ter que ficar tomando tudo que é coisa para cobrir todas as possibilidades...

Postado (editado)

Então, eu nao tenho os exames que o Hitch disse no momento.

Mas provavelmente amanha ou quinta eu terei os resultados dos exames de sangue que fiz uns 14 dias atrás, e nele provavelmente tem estradiol, prolactina e etc, foram os exames que o endocrino pediu.

O unico medicamento que consumi foi tamoxifeno e clomifeno...Quando tinha sintomas de gripe eu usava paracetamol.

Eu sigo relatando aqui.

Editado por guilherme.rg
Postado (editado)

Fala galera, trago hj o resultado dos exames, e digo o seguinte: ta tudo certo, quase certeza que o laboratorio errou na primeira vez... olhem só:

Hemácias : 5220.000 Valor de referência 4,7 a 6,1 x 10

hemoglobina: 16.00 Valor de referência: 14 a 18

hematocrito 48ml Valor de referência: 42 a 52

Não vou digitar o hemograma completo, mas pra constar esta tudo certo, dentro dos limites.

gama gt: 20 Valor de referência: 7 a 45

bilirrubina direta 0.2 Valor de referência: até 0,4

bilirrubina indireta 0.3 Valor de referência: 0,1 a 0,6

bilirrubina total: 0.5 Valor de referência até 1,2.

Prolactina: 9 Valor de referência até 20

Testosterona livre: 293,3 Valor de referência131 a 640.

FSH 6,2 Valor de referência ate 10

LH 6,2 Valor de referência até 9

Testosterona total: 400. Valor de referência 241 a 827.

Globulina ligadora de hormonios sexuais 31 Valor de referência de 10 a 70.

Proteinas totais 6,9 Valor de referência 6,1 a 7,9

dosagem de albumina 4,8 Valor de referência 3,5 a 4,8

globulina 2.1 Valor de referência 1 a 3

realção a/g 2.28 Valor de referência de 1,5 a 2,5

fosfatase alcalina 26 Valor de referência de 13 a 43

Hepatite a,b,c: Soro não reagente

TGO 24 Valor de referência até 36

TGP 33 Valor de referência até 32***

Tempo de protrombina - plasma do paciente 14,4 ... Valor de referência (tempo normal) 12 segundos***

Eletroforese de proteinas

Albumina 61,8 Valor de referência 54 a 64.

Alfa 1 3,4 Valor de referência 3,8 a 7,4

Alfa 2 9,3 Valor de referência 7 a 11

Beta 1 5,5 Valor de referência 5,6 a 8 ***

Beta 2 3,5 Valor de referência 3 a 6,4

Gama 16,5 Valor de referência 10,6 a 18,8

Proteinas totais: 7,28 Valor de referência 6,4 a 8,3

é isso ai, tudo normal... o que deu alterado eu marquei com ***, os mais importantes marquei de vermelho.

valeu galera.

Editado por guilherme.rg
Postado

O que poderia elevar o SHBG ?

Infelizmente não fiz o estradiol por falta de conhecimento :/

O que eu poderia fazer pra aumentar a minha testo então ? Desde o primeiro exame, eu tenho consumido mais ovos, e gorduras boas como castanha do pará e nozes... Parece que ajudou a levantar dos 323 para 400... Já fui no endocrino hoje e ele não quis me receitar nada para a testosterona, disse ela estava voltando ao normal sozinha... mas e ai, o que vc me diz Hitch ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...