Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"resistência" A Shotgun E Jack3D, Ou Xtend Atrapalhando Absorção? Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Seguinte, estou com um probleminha meio difícil aqui. Acho que tenho certa "resistência" a pré-treinos, pq já tomei 2 e nunca nenhum me deu o efeito desejado. Antes de ter certeza disso e largar de mão os pré-treinos, vim aqui compartilhar isto com vocês para ver se sou eu que estou fazendo algo errado, ou se eu sou errado mesmo e pré-treinos não fazem efeito em mim!

Bom, há um tempo atrás, depois de ler millhares de relatos maravilhados do Shotgun na net, resolvi comprar um. Para a minha surpresa, não obtive quase nenhum efeito. Depois de tomar o pote inteiro, a unica coisa que senti foi a vascularização que aumento de leve e a força que esssa sim aumentou. No final do pote eu tinha aumentado o peso, no supino por exemplo, uns 12kgs e aumentei o peso em praticamente todos os outros exercícios também. Mas parou por aí. Nada daquele gás antes do treino, aquela vontade de treinar a mais e tudo aquilo que era relatado, que é para ser o principal efeito de um pré-treino. (Por causa das 9g de whey hidrolisado no shot, nao tomava com xtend)

Na verdade eu nem me estressei muito, até pq o estimulante do Shotgun é a cafeína, e eu sempre fui muito tolerante com cafeína, ela nunca me fez efeito, sempre que tomo café me dá um sono desgraçado e nada de ficar "ligado" como algumas pessoas.

Mas enfim, depois de uns 5 meses resolvi comprar um Jack3d, pq estava chegando cansado do trampo denoite e nao estava tendo vontade de treinar. Vi que seu estimulante é uma substancia que é até ilegal em alguns países por ser considerada uma "cocaína legal" hehe, a 1,3 Dymetha-náoseioque. Logo, não teria muito como eu ter resistencia a seu estimulante. Buuut, suprise-surprise, já estou na 7ª dose do produto e NADA de efeitos!!! Nada daquele gás antes do treino, nada de vontade de treinar... resumindo, nada de efeito que tu espera de um pré-treino!

E seguinte, o Jack3d eu tomo, espero uns 20 minutos, tomo umas 20g de XTEND, espero mais 10 minutos e vou treinar. Será que ele pode estar atrapalhando sua absorção? Acho difícil, mas vai saber...

Algumas informações, caso ajude:

Idade: 18 /// Peso: 75kg /// Tempo de treino: 1 ano e uns 3 meses

Ah, e sim, tanto no Shotgun quanto no Jack3d, antes de tomar qualquer um deles, minha ultima refeição é, no mínimo, umas 3 horas antes, ou seja, tomo sempre de estomago "vazio".

Agradeço a quem puder responder, pq tá foda! O que pode estar acontecendo?

Você precisa de um motivo para treinar?

Nós vamos lhe dar mil.

http://www.gymmotivation.com.br

Postado

aumenta a dose!

algumas pessoas tem maior "resistencia" msm!!

cmg tbm é assim!

por isso qd compro PW, já pego de cara 2, pq sei q a dosagem tem q ser em dobro!

abraços!

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Postado

É isso ai ! Como o ticotico disse aumenta a dose ! Já vi relatos de pessoas que tomam até 3 scoops do jack3d para ter bons resultados ! Vá aumentando gradativamente até encontrar o quantidade certa para vc !

abç e bons treinos !

Postado
  • Autor

Hm... eh, no momento to tomando 1 dose e meia de Jack3d, jah que no rotulo diz pra nao aumentar muito rapido as dosagens... mas vou continuar aumentando ate 3 no maximo e ver se dah efeito... se nao der, desisto de pre treino!! hehe

Você precisa de um motivo para treinar?

Nós vamos lhe dar mil.

http://www.gymmotivation.com.br

Postado

CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também).

BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples).

Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental".

Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

CM = Citrulina Malato (se não me engano, causa vaso dilatação também).

BA = Beta alanina (funciona parecido com a creatina - explicação simples).

Se quiser pode tentar L-Tirosina para dar um melhor "focus mental".

Atualmente uso apenas BA, mas estou esperando chegar CM e L-Tirosina.

The Shadow, vc saberia as dosagens???

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Postado

BA pode ser 4,5 a 6g dividido em 3/4 vezes ao dia.

CM 10g no pre-treino

L-Tirosina vou deixar com o amigo pq eu nao sei... rs

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.