Postado 30/01/2012 às 16:10 01/30, 2012 Eu montei um treino básico, pois só vou treinar 3 dias na semana. Queria dicas para me ajudar a melhorar o treino, Valeu ! Idade: 23 anos Altura: 1,77 Peso: 60 kg Tempo de Treino: 22 aos 23 ( mas fazia 3 meses, e parava 2, voltava 5 ..) Biotipo: Não sei ... Suplementação: Somente alimentação natural. Segunda-Feira - [Peito e Costas]: Supino Reto 4 x 8 Crucifixo Reto com Halteres 3 x 10 Supino Inclinado 3 x 10 Cross over 3 x 10 Puxada na frente com polia alta 3 x 10 (pulley frente) Remada alta com as mãos juntas 3 x 12 Puxada horizontal com um haltere 3 x 10 Elevação das escápulas com barra 3 x 10 Quarta-Feira – [Pernas e Ombros]: Leg Press inclinado 3 x 12 Leg Curl 3 x 10 Leg Extension 3 x 10 Extensão dos pés 3 x 10 Elevação lateral com halteres 3 x 10 Elevação frontal com um haltere 3 x 12 Elevação lateral com polia baixa 3 x 10 Elevação para a frente com halteres 3x 10 Sexta-Feira – [biceps e Triceps]: Rosca direta com barra 3 x 10 Flexão do antebraço com haltere 3 x 10 Rosca scott 3 x 10 Flexão dos punhos com barra 3 x 10 Tríceps pulley 3 x 10 Tríceps testa 3 x 10 Paralelas 3 x 10 Editado 30/01/2012 às 16:12 01/30, 2012 por Lizard (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2012 às 21:58 01/30, 2012 Brother se você é pricipiante ou amador da musculação recomendo treinar recomendo o livro do WALDEMAR GUIMARAES- ANABOLISMO TOTAL https://www.superdownload.us/musculacao-anabolismo-total/ ou digite no google o nome e o autor OBS: Esqueça a parte do livro que fala sobre esteróides, não use-os se você não for o Mr.Olimpia
Postado 30/01/2012 às 22:42 01/30, 2012 Leia o forum, eu não aconselharia esse livro. Primeiro porque eu nao gosto do metodo do autor, EU. Segundo que tem a parte dos AEs e essa parte nao é interessante pra ti cara, vai da agua na boca de sai metendo bola pra dentro e so vai te faze mal.
Postado 1/02/2012 às 12:05 02/1, 2012 Segunda-Feira - [Peito e Costas]: Supino Reto Crucifixo Reto com Halteres primeiro e segundo são variações, como está começando use a barra Supino Inclinado Cross over peck deck no voador treino de costas está muito fraco. barra fixa Puxada na frente com polia alta Puxada vertical com um haltere(serrote) estes 2 que citou são para trapézio e não para costas. treine junto com ombros. Elevação das escápulas com barra Remada alta com as mãos juntas Quarta-Feira – [Pernas, Ombros e trapézio]: agachamento livre Leg Press 45º extensora stiff flexora Elevação lateral com halteres Elevação lateral com polia baixa os dois são o mesmo exercício, apenas variações, faça elevação leteral. Elevação frontal com um haltere Elevação para a frente com halteres os dois são o mesmo exercício, apenas variações, faça elevação frontal com alteres crucifixo inverso Elevação das escápulas com barra Remada alta com alteres Sexta-Feira – [biceps e Triceps]: Rosca direta com barra Rosca scott rosca martelo (alteres) Flexão dos punhos com barra este é para antebraço. Tríceps pulley Tríceps testa Paralelas treino de quarta vai ficar bem puxado, tente concluir o treino o mais rápido possivel. caso não consiga concluir em 1 hora, talvez seja o caso de dividir o treino de ombro e trapézio entre segunda e sexta. você não deve impor um limite numérico. deixe o músculo impor o limite faça apenas 3 séries use cargas que façam com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 músculo não sabe contar. cargas máximas, repetições máximo, ganho ao máximo... Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino. qualquer leitura tem seu valor. eu te aconselharia ler o livro do waldemar guimarães "musculação intensidade total" (caso esteja intereçado em conhecer mais sobre o assunto.) não tive como responder antes. espero ter ajudado. bons treinos Editado 1/02/2012 às 12:10 02/1, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar