Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvidas) 1ª Ciclo : Cipionato + Diana

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

2-10 HCG 500ui (250ui 2x) ou 2-11 já que depois da ultima aplicação vou estar metabolizando droga (só não sei se da 2 semanas dai ) ?

Vou responder sem ler a estrutura do seu ciclo... portanto não vou por as semanas.

HCG começa na segunda semana, e para apenas uns 4 dias antes da TPC. E a melhor dose é 750 a 1000 UI por semana. pode dividir isso em 2 aplicações de 500 UI ou 250 UI dia sim dia não por exemplo.

Postado

E ai afinal vai de cipio ou de enantato? Cara eu utilizei 500 mg a cada 4 dias de hcg, mas eu acredito que o carlos possui um grande embasamento nisso e pode opinar melhor na utilização do hcg... e claro utilize-o durante o ciclo . Eu acabei optando por administrar um IA para evitar a aromatização mais não sei se há uma restrição de grana no ciclo.

Postado

valew a todos, ciclo praticamente montado, cara vo usa tamox mas só se sentir sensibilidade, vai fikar assim :

ciclo:

1-10 cipionato 600mg lander

1-6 diana 50mg lander

2-12 hcg 750mg

tpc :

1-28 Serms

1-28 vitamina e 1000ui

1-28 vitamina c 2g

1-28 creatina

muito suco de limão e dieta metabólica e desintoxicante

Valew galera abraço

• Moderador
Postado

sua tpc deveria começar +/- na semana 15. uns 28 depois da ultima aplicação.

então o hcg iria até lá, e parar só 4 dias antes de iniciar a tpc...

Postado

valew carlos , então vai fikar 1-14 hcg 750mg

Agora estou mais seguro do ciclo, já comecei um cutting essa semana pra baixar o bf ( agora to com 88 e as msmas medidas ) e depois mando o priming e o ciclo .

Valew a todos pela ajuda.

Postado

não pretendo, $ ta curta

Hmm , acho muito interessante usar em um ciclo de cipionato onde DIZEM( não posso afirmar por que ainda usarei) que cipionato aromatisa bastante e tal.

abraço

• Moderador
Postado

não pretendo, $ ta curta

Ai fode hein mano... seria ideal vc ir controlando o estradiol durante todo o ciclo para não chegar com ele nas alturas pra fazer a TPC...

ai chega na TPC com estradiol lá no alto o que vai fazer pra baixar? não vai recuperar da maneira que devia...

regra básica.... SEM GRANA = SEM CICLO

Postado (editado)

pode crer acho q vou adiar mais um pouco o ciclo e arrumar um fornecedor de IA , carlos tem alguma dica da melhor maneira de armazenar o HCG

Editado por Venons013
  • Moderador
Postado

O HCG não dá pra fugir de guardar na geladeira ou encher todas as seringas com a quantidade de cada aplicação e congelar.

Eu diluo com água bacteriostática no próprio bujão do chorulon e guardo na geladeira.

Quanto ai IA, guarda uma grana e compra na farmácia mesmo um letrozol pra usar durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...