Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relação Entre Hemogenin, Durateston E Câncer.

Posts Recomendados

Postado

Antes de criar o tópico, pesquisei na área "perfil dos anabolizantes" e a unica relação que encontrei entre Hemogenin e câncer, foi câncer no figado.

Acontece que eu tenho um conhecido (realmente é um conhecido, não sou eu... acredite quem quiser) que fiquei sabendo por outras pessoas, que ele estava com câncer de testículo.

Soube também que esse cara, tem cerca de 20 anos, e alguns anos atras ele fez um ciclo com durateston + hemogein, com certeza de forma errônea e não fez uma tpc correta.

Teria o câncer se desenvolvido por causa das drogas, ou só pelo hemogenin, ou só pela dura?

obrigado.

Editado por guilherme.rg (veja o histórico de edições)

Postado

Ele tinha tendência , foi desenvolvido pelo proprio organismo , drogas nessas quantidades não desenvolveriam isso jamais , um ciclo ainda.

Postado
  • Autor

Hmm, interessante.

Porque os caras da academia dizem que foi o uso das drogas que "acelerou" o desenvolvimento... poderia ser interpretado dessa forma?

Postado

os esteróides anabolizantes não causam cancer a não ser que tu abuse por MUITO tempo em altas dosagens de orais fortes ou tenha já tendencia genética, caso contrário eh balela

Postado
  • Autor

Pode crer galera, obrigado pelo esclarecimento.

Mas ae Kracks, certamente ele tinha tendencia genética para desenvolver o câncer, então nesse caso as drogas teriam "acelerado" o processo de aparecimento do mesmo ?

Por exemplo, se ele não tivesse feito uso de AE's, o problema só teria aparecido la pelos 30 ou 40 anos ?

Postado

guilherme.rg,

usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer,

a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação,

não vamos nem comentar o fator genético....

Postado

Garanto que as drogas n tem posição nenhuma na escala de culpa ai , quase certeza , quer usar hemogenin , usa sim , eu to terminando o uso dele agora (quinta) , foram 3 semanas e os ganhos/força são mt bons , porém da mta dor no estomago/irritabilidade/elevação da temperatura corporal.

Postado

8 semanas não seriam o suficiente pra fazer diferença significativa entre ele sentir ou nao a manisfestação do cancer

Postado
  • Autor

guilherme.rg,

usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer,

a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação,

não vamos nem comentar o fator genético....

Não quero que o ciclo seja o vilão da situação não, só queria entender se a relação entre câncer e AE's era muito grande, coisa que ja foi esclarecida.

obrigado.

valeu a todos que responderam e colaboraram com o topico.

Duvidas sanadas.

Postado

Acredito que não seja tão simples assim de responder. Um ciclo com drogas androgênicas, e hormônios estimulam sim o crescimento de um câncer, pois o câncer e uma célula que cresce de forma agressiva e descontrolada sobre outras células, os anabolizantes tem a função principal de acelerar o desenvolvimento e estimular o crescimento, assim podendo atingir células cancerígenas, mas acredito que isso acontece em pessoas com disposições genéticas para o câncer , o de próstata e fígado principalmente. Mas afinal pra se preocupar não e mesmo, já que não tenho uma pré disposição e nenhum familiar com estes problemas, mas qual e a certeza disso ? Como você pode afirmar isso ? Acredito que seja um tiro no escuro, arrisque quem quiser ,não sou contra o uso, mas conseqüências existem sim , e não podemos ignorá-las. Uma dica leia, a bula do hemogenin e veja a relação dela entre o câncer de próstata e fígado.

Pesquise sobre as drogas que são usados na quimioterapia do câncer , acredito que ela faz totalmente o contrario que o anabolizante faz.

Clomid, tamoxifeno, letrozol, finasterida....

Abracs

Postado
  • Autor

Acredito que não seja tão simples assim de responder. Um ciclo com drogas androgênicas, e hormônios estimulam sim o crescimento de um câncer, pois o câncer e uma célula que cresce de forma agressiva e descontrolada sobre outras células, os anabolizantes tem a função principal de acelerar o desenvolvimento e estimular o crescimento, assim podendo atingir células cancerígenas, mas acredito que isso acontece em pessoas com disposições genéticas para o câncer , o de próstata e fígado principalmente. Mas afinal pra se preocupar não e mesmo, já que não tenho uma pré disposição e nenhum familiar com estes problemas, mas qual e a certeza disso ? Como você pode afirmar isso ? Acredito que seja um tiro no escuro, arrisque quem quiser ,não sou contra o uso, mas conseqüências existem sim , e não podemos ignorá-las. Uma dica leia, a bula do hemogenin e veja a relação dela entre o câncer de próstata e fígado.

Pesquise sobre as drogas que são usados na quimioterapia do câncer , acredito que ela faz totalmente o contrario que o anabolizante faz.

Clomid, tamoxifeno, letrozol, finasterida....

Abracs

Se eu tivesse ficado com qualquer pequena duvida, ela teria sido respondida agora!

agradeço a preocupação em responder o topico !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.