Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Específica - Treino E Futebol (Longo)

Posts Recomendados

Postado

galera seguinte..

as segundas e quintas eu treino e jogo bola depois do treino..

acontece que estou tomando 1 m.r e to com a seguinte dúvida..

se minha refeição sólida é as 3 e meia da tarde, lá por 5 horas, 5:15 tomo o 1 M.R.

aí meu treino vai em média das 5:30 as 6:30..

e aí tenho futebol das 7:00 as 8:30 mais ou menos..

agora estou com a seguinte dúvida..

entre o treino e o futebol, o melhor seria mandar um shake de whey + malto, só um shake de malto ou então poderia mandar umas 6 capsulas de bcaa, só pra evitar catabolismo, e aí após o futebol eu tomo o shake?

no momento to fazendo +- um bulk clean.. evito gorduras, refrigerante, doces, etc. excessos em geral, mas também nao estou tao rigiroso assim!

gracias!!

Postado

cara minha humilde opinião, em seu caso, eu tomaria os suplementos logo pós o treino. E depois do fut comeria um lanche normal............ tipo uma fruta.

Postado

Cara na minha opinião Você deve mandar um Shake de Malto + Bcaa Após o treino e Malto + Whey após o Futebol , Se Você usar o Malto + whey após o treino a whey também seria usado como energia , no caso o malto( Pois Proteína pode ser transformada em Glicose ) e o Bcaa segurariam o Catabolismo e regulariam o índice de glicogênio assim sendo que a whey após o futebol + o malto seriam usadas como energia e proteína

Jiu-Jitsu-logo.gif
Postado

Como você tem um tempo de 30min entre seu treino e o futebol, manda o shake de whey + malto normal, logo após seu treino de musculação. E após seu treino de futebol, manda uma refeição sólida.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

cara minha humilde opinião, em seu caso, eu tomaria os suplementos logo pós o treino. E depois do fut comeria um lanche normal............ tipo uma fruta.

Só mudaria depois do futebol fazer uma refeição sólida mais pesada com carbo complexo e proteína, sua refeição pós treino sólida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.