Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Relação Ao Aparecimento De Espinhas E O Uso De Suplementos


ygor_augusto

Posts Recomendados

Boa noite pessoal :lmaosmiley:

Comecei a tomar um hipercalórico em mais ou menos 1 mês, praticamente 2 potes completos de Nutri Mass 15000 (3kg), e nesse

período observei o aumento do número de espinhas em meu rosto. Tá, até aí tudo bem, dei uma pesquisada e vi em alguns lugares

que relataram que a relação suplemento X acne se deve ao fato de que alguns desses suplementos contém vitamina B12 que favorece

a produção de óleo na pele. Lendo isso fui rápido ver se na composição do meu hiper havia a B12, e olha só, 0,72 mcg por dose (tava tomando 2 doses por dia). E enfim, depois desses dias tomando o produto eu resolvi abandoná-lo, pois não quero voltar a estaca zero em que meu rosto era possuído por muitas espinhas :( .

A dúvida, pedido de ajuda na verdade é o seguinte: alguém já teve algum problema parecido? e se sim, conseguiu achar algum suplemento alternativo? será que tomando uma proteína isolada o problema poderia desaparecer?

Abraços :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Quantidade de espinhas em mim aumentou bastante, principalmente nos primeiros meses de treino. Mesmo sem nenhum suple.

Agora normalizou mais, mas acho q tem a ver com a dieta hipercalorica mesmo. E tem artigos dizendo q algumas pessoas tem uma especie de alergia a proteina o q faz com que as espinhas apareçam

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em min sempre que tomo creatina volta varias no peito , antigamente tomei roacutan. Comprei um N.o xplode da bsn e ta saindo varias mas vou tomar até o fim fazer oque :/

Creatina não é a responsável pelo aumento das espinhas. O que pode ter acontecido é você ter se sentido mais motivado a aumentar cargas depois da saturação da creatina, gerando aumento de tensão nos seus músculos e aumentando a produção de testosterona no seu corpo.

E mesmo assim essa alteração é ínfima. Se você tem menos de 19-20 anos, pode ser por conta da puberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal. Eu nem sei bem como funciona essa relação de aumento de testosterona e a musculação, vou dar uma pesquisada e ver

se consigo entender melhor xD

De qualquer forma vou continuar sem tomar o hipercalórico e tentar dar bastante atenção à minha dieta.

E Drake, eu tenho 20 anos '-'

Vou pra academia agora haha. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...