Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab3x Ou Abc2x?

NiltonGadelha

Posts Recomendados

Postado

17 anos

1.70

63kg

BF: non sei

Tou malhando ja faz um tempo ab3x, e o meu instrutor ainda nao mudou para ABC, a fixa vai até 17/01

comecei com suplemento hoje; whey[probiotica] e malto pós treino, e hipercalorico[athletic] pela manhã, tou malhando 3 exercicios para peito, costa, ombro e a parte inferior[coxa], e 2 para triceps, biceps e pant. .. faço abdominal 4x por semana..

1º perfunta; que treino daria mais resultados aliado a essa suplementação? continuo com esse treino ou eu peço pro meu instrutor colokr abc2x?

2ª pergunta: tou afim d fazer aerobico em jejum segunda quarta e sexta pela manhã e malhar normalmente a tarde, queria saber se posso mandar um shake após o aerobico composto por: hipercalorico da athletic[nao tou afim d gastar mto whey, visto q uso sempre no pos treino], 30g d aveia, 1 banana, agua ou leite?

OBS..: dinheiro tá curto,

entre idas e vindas faz uns 5 meses q malho,

nunca tive uma dieta boa, mas agora está boa, depois eu posto na area de nutrição..

Postado

ab3x???

acho que se você malhar pesado so conseguira overtraining. ABC2x é muito melhor, e talvez até um ABCD/ABCDE

e quando ao shake pos aerobico, tem um topico que fala isso, no topico de aerobicos em jejum, pode dar uma lidinha la.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...