Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Devo Ciclar Agora,ou Esperar Mais?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal :) Estou a 5 meses na academia.Tenho 16 anos/1,75 de altura/peso 75 kg.O problema é que eu aumentei 2cm de braço por enquanto,só que eu tenho a panturrilha bem avantajada(41 cm sem ter feito nenhum exercício até hoje).Acredito que a panturrilha grande vem de genética,e por isso estou com medo que o meu braço não seja predisposto á hipertrofia que eu imagino.Queria saber se eu devo recorrer a Creatina,BCAA e tudo mais para ter esperança de um aumento do braço,e queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro.

Pessoal,só uma coisa:Na última linha, eu escrevi:

"queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro"

Esse ciclo ao qual eu me referi,foi o da Creatina!!

Valeuu!

Editado por ranonlogan (veja o histórico de edições)

Postado

clar oq ta cedo,nem de maior vc é man,dexa chegar no 18 q vc ja vai ta praticamente todo desenvolvido e no seu limite genetico ou bem proximo dele ^^

Postado

ah sim,e sobre as panturrilhas,isso pode ser pq o seu corpo acumula mais gordura la, n qr dizer q seja musculo,então é bom ir treinando ela pra depois n ficar com ela fina,pq o bichu pega pra esse musculo crescer hehe

Postado
  • Autor

ah sim,e sobre as panturrilhas,isso pode ser pq o seu corpo acumula mais gordura la, n qr dizer q seja musculo,então é bom ir treinando ela pra depois n ficar com ela fina,pq o bichu pega pra esse musculo crescer hehe

Cara,muito obrigado pelas respostas :).Muito felizmente,minha panturrilha é musculosa mesmo(porquê eu não tenho muita gordura localizada),mas em compensação,minha barriga é rechonchuda(rsrsrs),daí os gomos da abdominal nem aparecem destacados.Mas de qualquer jeito,eu vou treinar sim a perna.Valeww

Parei na primeira linha brother..ta cedo.

Poois é cara,também acho.Por enquanto,seria só prejuízo ciclar,além de que não ia adiantar nada.Valeuu :)

Postado

Muita besteira esse negócio de idade que tão dizendo. Acho que não deveria pelo fato de ser um adolescente e poder se arrepender.. único grande motivo mesmo, resto é detalhe.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Besteira?

1º O corpo dele não se desenvolveu o bastante e nem temos certeza se ele iria prejudicar algo à nível hormonal injetando hormônios sintéticos.

2º Sendo menor de idade poderia prejudicar o fórum por incentivo ao uso de esteroides anabolizantes, não falo nem pela mídia ou polícia mas pela própria empresa de hospedagem do fórum.

Trabalhei em uma empresa de hospedagem de sites e sempre há um regulamento de uso do conteúdo nas hospedagens, se eles verificam algo fora do combinado no contrato o conteúdo todo do fórum é tirado do ar, sendo disponibilizado apenas pro dono fazer o backup e não podendo mais usar os serviços de hospedagem.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Ele já tem 16 anos, os problemas que ele pode ter não são muito diferente dos problemas que ele possa ter com 18 anos. Eu só contra o uso de AE's, antes que me pergunte. Por mim não existiria área de AE's num fórum infantil como esse.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado
  • Autor

Besteira?

1º O corpo dele não se desenvolveu o bastante e nem temos certeza se ele iria prejudicar algo à nível hormonal injetando hormônios sintéticos.

2º Sendo menor de idade poderia prejudicar o fórum por incentivo ao uso de esteroides anabolizantes, não falo nem pela mídia ou polícia mas pela própria empresa de hospedagem do fórum.

Trabalhei em uma empresa de hospedagem de sites e sempre há um regulamento de uso do conteúdo nas hospedagens, se eles verificam algo fora do combinado no contrato o conteúdo todo do fórum é tirado do ar, sendo disponibilizado apenas pro dono fazer o backup e não podendo mais usar os serviços de hospedagem.

Ôpa,deixa eu só falar uma coisa:Além de eu já ter me convencido a não ciclar por enquanto,o único ciclo que eu estaria disposto a fazer,é o da Creatina(não é anabolizante).Só tinha dúvida quanto ao crescimento natural da panturrilha e do bíceps, assim, vou esperar mais uns 2 anos para ver os reias resultados naturais.Valeu :)

Postado

Besteira?

Cara, tenho 16 anos também e já ciclei. E não ciclei por causa do fórum não.

R: Respondendo a pergunta do tópico, não cicle esteróides. é besteira (te sai espinhas pra caralho e os ganhos não são tudo aquilo que você pensa, e se voce nao fizer a TPC voce perde tudo)

Quanto a Creatina, pode ciclar sim!

ps: o que eu ciclei foi oximetolona.

Editado por letodie (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, tenho 16 anos também e já ciclei. E não ciclei por causa do fórum não.

R: Respondendo a pergunta do tópico, não cicle esteróides. é besteira (te sai espinhas pra caralho e os ganhos não são tudo aquilo que você pensa, e se voce nao fizer a TPC voce perde tudo)

Quanto a Creatina, pode ciclar sim!

Muito obrigado pela resposta cara :) Eu não falei nada de esteróides ou qualquer outro tipo de anabolizante(nem nunca vou querer usar).O ciclo sobre o qual eu falei,foi da própria creatina.Valeu!

Pessoal,só uma coisa:Na última linha, eu escrevi:

"queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro"

Esse ciclo ao qual eu me referi,foi o da Creatina!!

Valeuu!

Postado

Eu ia postar um "facepalm", mas...

Quando se fala em ciclo, fala-se em ciclo de esteroides anabolizantes.

E não precisa ciclar a creatina.

Dá uma pesquisada no forum, faz bem.

Abraços.

Postado

Toma Creatina Seguido Pow e Mete + um Whey e Malto

ee Sobre os Ciclos De AE'S Cara See Quiser Tomar Tome Mont Seu Ciclo e,Tals Arnold Se Injetou Quando Estava na Adolescencia..

Euu Vou Montar Meu Ciclo DecaXDura Com TPC Sóó To Juntando a Grana..

Postado

Poh que comparaçao!! po brother Arnold não era so ea's, pra isso tbm precisa de uma grande ajuda da tua genetica irmão, mais se for cicla mesmo assim pesquisa e primero intenda as vantagens e desvantagens.... flw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

LOL

SDSDUHDSIUODUHDSOUH

cara quando se fala em ciclo é de um Esteroide anabolizante. Creatina não precisa ciclar toma só 5g por dia. 5 meses você pode até tomar sim, mas tenha 1 dieta e 1 treino legal.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

O pessoal vem seco pra zuar o cara e nem lê o post.

"Ciclar" com creatina é lenda... esse tópico foi tão 2010. :laughingsmiley:

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.