Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Bruno Bjj


BrunoBjj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Hoje Treino C fooi tudo normal , o abdome eu fiz 3 series de 20 , fiz Banco reto com peso, no banco declinado com peso , e o rolinho de novo. Quanto a suplementação . Minha querida mamãe me deu uma massa :D , ela comprou pra mim , de 1,5 kg é porque vai demorar pra mim poder ir na cidade vizinha comprar o de 5 kg (la é mais barato) . E de presente ela coprou um kit da suplemento , Chama suplemento labs bolic way , vem 3 frascos um com NO2 , um com BCAA e o outro com GH Pumpmax . Esse kit saiu baratinho , pode até ser que a qualidade não seja das melhores , ,mas tudo bem , haha eu me contento com o que eu tenho. Eu nao vou tomar o kit ainda , vou esperar o Whey acabar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi parte da preparação do Jiu , eu nao tava muito beem , ai eu relaxei em casa e , A hora que eu fui , ja tava no finalzinho , Ai eu só treinei as tecnicas e luta ! Eu vou tirar as fotos amanhã pra , caso alguem estiver acompanhando poder ver como eu to agora . Eu to louco pra mudar de treino os treinos mais intensos do tipo piramide , drop , esses tipo , acho que dão resultados maiores pra mim , mas meu treino muda só dia 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B hoje , tomei o no2 nitroway , como ja diziam não ée tão bom o no2 da suplemento , nao senti diferença nenhuma. Bom hoje foi normalzinho o treino , com excessão de biceps , que eu fiz Rosca direta , Concentrada e alternada . E de antebraço eu fiz so martelo , mas eu fiz um mini drop set, eu fiz assim com 10 em cada mão eu fiz 8reps , com 8 kg cada mão eu fiz 6 reps , com 6 em cada mão eu fiz 4 reps. Aii eu fiz 2 series desse drop; Já tomei o bcaa vit da suplemento , que eu imagino que tbm nao seja tao bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino B , cheguei atrasado na academia pois tenho aula atarde na escola . Mas fiz tudo normal , senti uma força aa + no puxador hoje . Fiz biceps Rosca direta na barra , rosca direta no cross e rosca concentrada . O unico diferencial foi o treino de antebraço eu fiz 3 de 12 no martelo e no rosca pulso. No Jiu eu atrasei e perdi o aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...