Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Na Hw Em 2013/2014

Posts Recomendados

Postado

Temos que admirar JJ, diferente do Anderson, não escolhe luta, ano passado lutou um monte de vezes com ex campeões, e provavelmente daqui alguns anos depois de limpar mais ainda a categoria dele busque novos desafios.

Postado

Hj n vejo muitos q possam fazer frente à ele...Apostaria apenas no Cigano...contra o Overeem,Mir,Carwin,Velásquez,Pezão ou Barnett seriam lutas duríssimas,porque ele é alto,talentoso e com mais peso,ficaria muito mais forte,mas tb n perderia tanto a mobilidade,digo ele estando com uns 110kg na hora da luta!

Editado por le0z1n182

Postado

Se ele subir perde a vantagem da envergadura, fica mais difícil.

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

Postado

[2]

levando em conta que cigano (1,94), oveerem (1,95)... mas seria uma boa mesmo, eu acho que ele vai limpar a categoria até 93kg... mas subindo de categoria o buraco é mais em baixo

mas ele tem a maior envergadura do ufc, se não me engano 2.13

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Postado

JJ na Hw ia dar uma emparelhada com os kras....btw vcs tao viajando,vcs acham msm q 10kg a mais o kra vai fikar igual o alistair? rs....btw acho q ganharia facil o cigano,mas ja penso diferente se encontra alistair e velasques

Mas se ele ficar igual ao Alistair ele vai perder toda a vantagem.Alistair é acerta vários golpes,mas é lento,em relação ao Cigano ou ao Velásquez.

Acho q contra o Cigano,seria a luta mais difícil pra ele,pq pelo menos pra mim,o Cigano é o melhor striker da HW.

Postado

Hmm tenho minhas dúvidas, entre o Overeem e o Cigano, só os dois lutando mesmo

Eu acho o seguinte,o Overeem é lento mas bate mto forte,já o Cigano se movimenta como LHW e bate como HW!

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Postado

acho que se o jon jones ganhasse mais uns 15kg de massa magra e continuasse com uma boa movimentação (claro que não tão boa quanto agora) ia fazer bonito na HW, mas pra isso precisa de um trabalho muito forte

Tbm acho, e iam ter que treinar muito pra conseguir bater ele

Postado

Mas antes dessa mudança de categoria acontecer eu queria ver mais duas lutas do JJ. 1º a revanche do Lyoto, e 2º Luta com Anderson Silva, lembrando que o aranha ja lutou na categoria de cima duas vezes e ganhou facil do Hendo e do Griffin, seria um bom tira teima pra ver quem é o melhor peso por peso.

Postado

Realmente nao lembro, mas o hendo que tu se refere é o Henderson? Com ele não foi na categoria ate 84?

Editado por D_Tox

Postado

Sei não... Na HW não o vejo batendo o Overbomba nem o Cain e nem o Cigano... Cigano se movimenta muito e tem muita força, o Overbomba pode ser lento, mas se pegar uma joelhada meu amigo... é duro ficar em pé. No mais, daria muito trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.