Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com A Creatina E O Treinamento .

Posts Recomendados

Postado

Olá , antes de tudo sou novo aqui , desculpa por qualquer erro que eu digitar .

Bom tenho 16 anos e peso 48 kg é isso ai , estou tomando a creatina " Creatina Monohydrate da Ultimate Nutrition 100% micronized .

estou usando ela faz 2 semanas , fiz a saturação e bebi a quantidade certa de agua , depois da saturação tomei só 3g antes e depois do treino , que é 60 barras ( a barra que tem aqui na praia tem 4 tipos de barra , com os dedos virados pro rosto , com os dedos virados pra frente , uma barra dos lados e uma barra bem aberta , faço tambem , 30 paralelas .

Queria saber se esse treino esta correto e queria saber por que a creatina não deu nenhum resultado em mim .

Minha alimentação é bem básica , arroz , feijão , carne cozida , macarrão , ovos .

Caro moderador Pengo se eu não tivesse procurado você acha que eu estaria aqui ?

Postado

Sr leon... o primeiro passo é ingerir comida feito um urso prestes a hibernar.. vc tem 16 anos e ta com o peso de uma menina..

mete boia pra dentro e programa um treino... a creatina de nada vai adiantar se vc n tiver um treino correto e uma boa alimentacao/descanso

e outra, ela nao vai te dar uma força de gorila não quem dera se desse, e se vc procura o efeito de retençao com ela sinceramente agora vc n ia notar diferença nenhuma...

Postado
  • Autor

Mais é que eu sou magro de genética como como e não engordo , meu corpo esta um pouco definido , falta só massa =/

01 - a saturação não é consensual

02 - Que efeito você esperava da creatina? Como todos dizem ela engorda , mais não tive resultados .

03 - Seu treino é bem simples, tem MUITO que melhorar mesmo que continue treinando na praia Eu sei que é simples , o que eu devo fazer , aumentar as series?

04 - Com esse peso você provavelmente come pouco, e mal. È genetica , como como e não engordo e me alimento bem .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.