Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Ou Whey?

Posts Recomendados

Postado

Opa galera.. vou fazer agora um treino de hipertrofia e to querendo aumentar minha massa magra e talz...

eu ja suplemento com Whey Protein Perfect da Natures Best + dextrose depois do treino... e to querendo comprar + um suplemento...

agora to em duvida entre:

Whey Protein Atlhetica ou Mass 3200 Anticatabolic da Probiótica

a whey nesse caso eu só iria tomar ela pela manhã.. para aumentar a ingestao proteica do dia e talz

e a massa só antes do treino ou como substituto de refeição

mas eu tenho um pouco de medo que a massa leve a um aumento de gordura (principalmente barriga).. pq nao preciso tanto ganhar peso.. to com 1,75m e 70kg e BF em torno de 10%

lembrando q minha dieta é boa...

qual dos dois seria uma melhor opção???

Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

o whey tinha que ser no pos treino, e nao de manham.

mas se vc ja tem o whey, pegue o hiper.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor

a whey é principalmente no pós-treino... mas nao dizem q é bom tomar de manha tbm? pra recuperar rapido do catabolismo da noite?

Postado

Pelo oque eu saiba a Whey é para ser consumida junto com a Dextrose ou Malto imediantamente depois do treino e não de manha...

Agora o hipercalorido sim é para ser tomado pela manha e 1 hora mais ou menos antes do treino

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
lembrando q minha dieta é boa...

então não ha nescessidade de gastar com + suplemento eles nao fazem milagre talvez seja uma boa mandar uma creatina que vai t ajudar ganhar massa e dar um gas

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado

sim, é bom para reverter o quadro do catabolismo

mas nesse caso EU prefiriria a albumina ao whey,

é uma opçao mais barata, se for pra aumentar a ingestao de proteinas pela manha,

whey nao é muito usado pela manha pelo alto custo.

Postado
  • Autor

tipoo.. eu quis dizer que minha dieta é boa pq contém os alimentos necessarios pro ganho de massa e talz... nao como carbos ruins.. mas eu nao tenho mto tempo de ficar preparando refeição =/ ai preciso apelar pros suplementos pela praticidade.

entao tipow, a whey é melhor só no póstreino msmo.. e eu posso usar o hipercalorico de boa como substituto de refeição e no desjejum que nao vou ficar com barriga neh??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.