Postado 4/01/2009 às 23:36 01/4, 2009 Opa galera.. vou fazer agora um treino de hipertrofia e to querendo aumentar minha massa magra e talz... eu ja suplemento com Whey Protein Perfect da Natures Best + dextrose depois do treino... e to querendo comprar + um suplemento... agora to em duvida entre: Whey Protein Atlhetica ou Mass 3200 Anticatabolic da Probiótica a whey nesse caso eu só iria tomar ela pela manhã.. para aumentar a ingestao proteica do dia e talz e a massa só antes do treino ou como substituto de refeição mas eu tenho um pouco de medo que a massa leve a um aumento de gordura (principalmente barriga).. pq nao preciso tanto ganhar peso.. to com 1,75m e 70kg e BF em torno de 10% lembrando q minha dieta é boa... qual dos dois seria uma melhor opção??? Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 5/01/2009 às 00:08 01/5, 2009 o whey tinha que ser no pos treino, e nao de manham. mas se vc ja tem o whey, pegue o hiper. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 5/01/2009 às 00:16 01/5, 2009 Autor a whey é principalmente no pós-treino... mas nao dizem q é bom tomar de manha tbm? pra recuperar rapido do catabolismo da noite? Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 5/01/2009 às 00:30 01/5, 2009 Pelo oque eu saiba a Whey é para ser consumida junto com a Dextrose ou Malto imediantamente depois do treino e não de manha... Agora o hipercalorido sim é para ser tomado pela manha e 1 hora mais ou menos antes do treino Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 5/01/2009 às 00:31 01/5, 2009 lembrando q minha dieta é boa... então não ha nescessidade de gastar com + suplemento eles nao fazem milagre talvez seja uma boa mandar uma creatina que vai t ajudar ganhar massa e dar um gas Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 5/01/2009 às 00:32 01/5, 2009 sim, é bom para reverter o quadro do catabolismo mas nesse caso EU prefiriria a albumina ao whey, é uma opçao mais barata, se for pra aumentar a ingestao de proteinas pela manha, whey nao é muito usado pela manha pelo alto custo.
Postado 5/01/2009 às 01:15 01/5, 2009 Autor tipoo.. eu quis dizer que minha dieta é boa pq contém os alimentos necessarios pro ganho de massa e talz... nao como carbos ruins.. mas eu nao tenho mto tempo de ficar preparando refeição =/ ai preciso apelar pros suplementos pela praticidade. entao tipow, a whey é melhor só no póstreino msmo.. e eu posso usar o hipercalorico de boa como substituto de refeição e no desjejum que nao vou ficar com barriga neh?? Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 5/01/2009 às 02:05 01/5, 2009 whey pode ser usado ao acordar e é muito bom. o unica problema de tomar whey essa hora é o dinheiro, se não for problema dinheiro pra vc. tome sim. mas no seu caso eu iria de hipercalorico e albumina ao acordar (20 reais um saco). Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar