Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança De Suplementação. Por Favor, Avaliem.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,80.

82 kg.

BF: +ou- 10%

Meta: 90 kg até o final de 2009.

Estou treinando há cerca de 11 meses e ganhei 15 Kg nesse período. Estava tomando até então basicamente hipercalórico. Nos últimos meses acrescentei algumas doses de albumina e whey na minha dieta e agora pretendo eliminar de vez o hipercalórico e tomar apenas whey, albumina, malto e creatina. Ingiro cerca de 3500 kcal por dia e cerca de 200 g de proteína. Gostaria de saber do pessoal do fórum qual a melhor forma de dividir o uso dos seguintes suplementos durante o dia:

100% whey protein (Optimum), 2341 kg

Albumina (Saltos), 500 g

Maltodextrina (Millennium/Probiótica), 1 kg

A princípio, pensei em tomar albumina com leite antes de dormir e logo ao acordar. O whey eu tomaria, nos dias de treino, 30 g antes e 30 g depois do treino junto com o malto. Consegui esses suplementos por R$ 558,00 na internet. Se eu seguir a suplementação do jeito que falei, os produtos durariam 3 meses, o que daria cerca de R$ 186,00 por mês.

Alguém poderia me dizer se eu estaria tomando de forma correta esses suplementos da maneira que falei ou há alguma coisa que devo mudar?

P.S.: terminei um ciclo de 40 dias de creatina há poucos dias, por isso só voltarei a tomá-la em fevereiro.

Postado

Está certinho. De mais uma pesquisada no fórum. Nos tópicos fixos na área de suplementação. Whey antes do treino não é necessário. Você pagou R$558,00 em quais suplementos? :blink:

Postado

po amigo o modo de usa esses suplementos ja foi falados milhoes de x use a busca ke vc acha as respostas para suas duvidas

Abraços

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Tem um tópico fixo falando sobre quais os horarios de tomar os suplementos, fora os milhares de tópicos que tem espalhado pelo forum falando sobre esse assunto, basta usar a busca.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.