Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dragon Ball

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra, que tesão esse OVA, deu uma saudade forte de quando ficava esperando começar os episódios e quando eles terminavam ficava ansioso pra ver o próximo.

dragon ball fez parte da minha infância sinistramente, desenho mais tesão de todos na minha opinião!

"Erre sempre por excesso, nunca por falta.

Treine mais, descanse mais e coma mais."

Postado

E quem aqui tentou controlar o KI quando o Gohan tava ensinando para a filha do Sr.Satan e pro Goten ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #eutentei

Editado por pacman (veja o histórico de edições)

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Postado

Claro que tentei !

Fora os kamehamehas ... huahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

tá louco, como vocês lembram dos episódios...

eu só lembro por cima mesmo, de algumas lutas e tal, ou então quando falam de alguma cena, aí acabo lembrando

lembro também daqueles episódios do Goku correndo na cauda do dragão... aquela cauda não terminava nunca, pqp, muito chato aquilo

26 episódios pra atravessar uahhuauha

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

tá louco, como vocês lembram dos episódios...

eu só lembro por cima mesmo, de algumas lutas e tal, ou então quando falam de alguma cena, aí acabo lembrando

lembro também daqueles episódios do Goku correndo na cauda do dragão... aquela cauda não terminava nunca, pqp, muito chato aquilo

puts... as vezes que vi e revi os episodios do dragon ball sao mais dq as novelas e filmes que repassam no vale a pena ver de novo e sessao da tarde.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Pra geração dos anos 90, Goku é maior que Jesus!!!

OgAAAFukHvoXb8-Hnp8xohLJO_YDoeKlryq9JxoXoSI8flczp6YbojTujSdEWsFfiS6IUsAH9NktCde1atqMoQoKA2cAm1T1UMbfcv3eGTTZ_w8rOKgYQ6989iFv.jpgPQAAAJ8PDlcBJMU_I4KBsDRkg95HzmSQdt8Xh_6OhhXMPMxMwCEI62e3CIyMjY1gNkGGBpF6xYJSIF9F-ODQCOwOoNYAm1T1UBHQlWx596BHwKT1XSsrTg_KWXLB.jpg2cr3d5e.jpg

33xy68m.jpg

OgAAAFukHvoXb8-Hnp8xohLJO_YDoeKlryq9JxoXoSI8flczp6YbojTujSdEWsFfiS6IUsAH9NktCde1atqMoQoKA2cAm1T1UMbfcv3eGTTZ_w8rOKgYQ6989iFv.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.