Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Com Suplementação.. Agora Acho Que Está No Modelo..


Anabolnunca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Malto coloca no pré treino,se você comer muito carboidrato de noite vai virar gordura,e comendo antes do treino vira energia.

entao o certo seria dividir 20g no pré e 20g no pós treino.. porque nao rola tomar whey sem carboidrato junto..

não tem problema nenhum cara.

eu aconselharia tomar tudo depois do aerobico mesmo, vão ser somente 20min a mais

a dieta não vai te deixar perder MM, fique tranquilo quanto a isso, as prots estão em quantidade certa

Ok. entao a suplementação de pós treino agora vem depois do aerobico.

Mais uma vez muito obrigado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o certo seria dividir 20g no pré e 20g no pós treino.. porque nao rola tomar whey sem carboidrato junto..

Ok. entao a suplementação de pós treino agora vem depois do aerobico.

Mais uma vez muito obrigado. =D

não faz isso cara esse delmondes ta falando besteira. Colocar malto no pré tem risco de ter um pico de insulina e piorar as coisas na hora do treino, e comer carbo a noite não engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

...não faz isso cara esse delmondes ta falando besteira. Colocar malto no pré tem risco de ter um pico de insulina e piorar as coisas na hora do treino, e comer carbo a noite não engorda.

entao.. depois de tudo que eu li em artigos.. eu concordo com voce.. nao vou por nada de malto antes.. só depois como sempre faço.. obrigado cara por comentar.. valeu mesmo !! :laughingsmiley:

Editado por Anabolnunca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu BF ta 25,5%, estou dizendo isso por que fui em uma nutricionista, antigamente meu BF era 26% agora está 12,3%. Se quiser se atolar de carb assim,então coma.

tem fundamento.... mas sei la agora.. =/ sempre vi que malto vem no pós junto com o whey...

Editado por Anabolnunca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...