Postado 9/01/2012 às 13:04 01/9, 2012 Ae galera, to afim de organizar uma "caravana" do grupo do site Hipertrofia no UFC 141!!! Alguém ae anima de todo mundo ir junto assistir a porrada rolando solta??? Quem quiser topar, poste aqui até dia 12 (Quinta-feira), confirmando presença. Me mande por mensagem nome com contato telefônico (celular de preferência), pra que todos possam se encontrar e entrar juntos. A princípio, como o evento começa tarde, pretendo marcar como ponto de encontro em frente ao Benkei Sushi do Shopping Rio 2, localizado a 300m da HSBC Arena (sujeito à alterações até dia 12). Caso não haja interessados suficiente, vou cancelar o encontro e todo mundo curte o evento e posta no fórum as experiências mesmo!! Editado 5/07/2017 às 20:59 07/5, 2017 por Drake
Postado 9/01/2012 às 22:15 01/9, 2012 Autor Ultimo a gente marcou la na porta e geral se encontrou vamo marcar lá na porta do hsbc mesmo dá seu msn Pode ser po, só que acho q vai ser mó cambada lá na porta. Se o último foi na porta do HSBC, então a gente marca lá na porta de novo! Me adicionem no Skype: alan.beling
Crie uma conta ou entre para comentar