Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Pulmonil

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Quanto ao peso que voce perdeu. Já fez alguma avaliação para saber qual foi a porcentegem de MM e MG?

Normalmente aerobico em jejum seca mta mm.

não fiz avaliação ainda não, e só farei depois do ciclo de yoimbina+cafeina que eu farei no off do pulmonil,

e eu descordo, aero em jejum é a melhor forma de perder gordura o.O

Postado

acabei de termina meu aero, pulei corda 300x, e andei de bicicleta 25min, meu segundo dia com cafeina+yoimbina+pulmonil, to suando igual um porco e senti um gás du caaaah

Postado

Entendi, mas uma coisa ta estranha, nessa foto do seu avatar, não aparenta estar gordo, ou fase off, é velha essa foto?

Postado
Entendi, mas uma coisa ta estranha, nessa foto do seu avatar, não aparenta estar gordo, ou fase off, é velha essa foto?

nem um, nem outro.. devido as festas de dezembro, engordei uns 8kg.. e como eu tenho muita facilidade pra engordar, vo fazer um cut agora, mesmo que eu perca massa, pra depois poder entrar em off mais tranquilo.. minha gordura se concentra mais na barriga, bunda e perna. ao final do ciclo, eu posto uma foto antes e depois..

Postado
nem um, nem outro.. devido as festas de dezembro, engordei uns 8kg.. e como eu tenho muita facilidade pra engordar, vo fazer um cut agora, mesmo que eu perca massa, pra depois poder entrar em off mais tranquilo.. minha gordura se concentra mais na barriga, bunda e perna. ao final do ciclo, eu posto uma foto antes e depois..

blz.........

coloque as fotos do tanquinho antes e depois!!! :lol: ''' pq a tal da pochete e foda .......'''

estou fazendo EC mais acho q o cleb vai ser melhor quando eu chegar nos 85!!!

estou acompanhano.....

continue os relatos....

Postado

como nos dois dias anteriores, estou suando pra caralho!!

senti um gás mt forte.. to colocando umas fotos pra vcs verem a evolucao... estou no 13º dia

ANTES

ATgAAABAKuyqOfbBeL0G-NqXgNmmu0_8VQ-z_RBfS_iGk3QDI5puJgvrItKx4hWs9VmHceu08Yq8LavntxM07Ss9vpoPAJtU9VA-wogAwCzpE3vaD8wXCioQKOFVEQ.jpg

ATgAAAAZgterWWGWUbjfqP-G_tzBhCwR-tJsPgv4F6zwYrwX0oZKlt0QABpMOg9hk9M85HJ3fvjxUYwYxdhLCI0r64FWAJtU9VB93TSMdFbWNkxnjfI7SEl4DnctAg.jpg

DEPOIS

ATcAAAAONLBey4Lp89UGA9upJ2N_o6WzFm8DSXlyqYJPeZSVKNn6LPdYreiWGvuFvrpDqZpiYwsOq755bIh3HXmKLqOrAJtU9VC28DK7dXOe0woJ_AjmwtYQVx_AVA.jpg

ATcAAAAWe2_550d4UgYCALmXqVM73A_m23MRXIibGZzjUczXDMQff2pitAYni1GMMEPuJnyGmsbHFxHkqMQUFUrhKI04AJtU9VC-hxa2cZW6BgoEHyIIwAKjkLpEmA.jpg

ATcAAAAJNfKP_LXvXC_Q_llvCJwOuxoKmdFJ0LMHBO8Cl8YyEPtS4XLl8ecJisPQ3N4gHDB0RDU13IRfsTbEvwweNR8zAJtU9VDDhA2TjmWc-QQs2ru3jXUexLAAmg.jpg

sem piadinhas que eu não tenho volume, etc etc etc ok?

to ciente disso já, quero secar um pouco pra entrar em off mais tranquilo, E NAO TO SECANDO PRO VERAO! :)

Postado

ontem eu nao postei, fiz o aerobio e mais uma vez a suadera do caralho etc...

hoje nao vou fazer nada, amanha começo os 15 off com yoim+caf e aero em jejuu

Postado

acordei cedinho hoje, 45min de aerobico, suei normal.. nada exessivo, 2º dia só com yoimb :P daqui 1semana eu posto outra foto :D

vamo comentar né gente :D

Postado
yoimbina??? e parente da efedrina??

onde q vc comprou ??

qual a funçao dela mesmo??

Para que serve a Yoimbina?

Ela tem muitas propriedades, mas as que mais nos interessam são as que favorecem a perda de gordura. Alguns indivíduos dizem que a suplementação com ioimbina em conjunção com exercícios aeróbicos leva a um aceleramento na queima de gordura. Mulheres a utilizaram com êxito a fim de reduzir a gordura na parte inferior do corpo (que é notória por sua resistência a exercícios e dietas). Há casos de homens que a julgaram bastante útil para eliminar os resquícios de gordura na região abdominal. Alguns outros, entretanto, não perceberam qualquer resultado.

Como a ioimbina funciona?

Primeiramente precisamos falar sobre os adrenoreceptores e células gordurosas. Há dois tipos primários (e vários grupos) de receptores: beta e alfa. Os beta-receptores estimulam muitos processos no corpo que encorajam a quebra da gordura, a queima de calorias, e também o aumento dos batimentos cardíacos e pressão sangüínea. Estimular os beta-receptores, em relação aos nossos objetivos, é algo positivo. Os alfa-receptores, em contrapartida, tendem a inibir a queima de gordura e induzir sua armazenagem. Logo, "desativar" os alfa- receptores, para nós, é algo positivo. A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores. Pesquisas mostraram que a gordura "teimosa" (como a dos quadris e coxas das mulheres) chega a possuir nove vezes mais alfa-receptores que beta-receptores. Inibir os alfa-receptores teoricamente permitiria uma perda de gordura mais eficiente nessas regiões. Um outro problema é a baixa circulação de sangue nos depósitos de gordura; o método para aumentar essa circulação é o exercício aeróbico. Utilizar a ioimbina oralmente afeta os alfa-receptores do corpo inteiro, e não apenas os que estão nos tecidos adiposos. Indivíduos tentaram solucionar isso utilizando cremes tópicos, ou mesmo injetando ioimbina pura diretamente nos tecidos gordurosos. Ainda não se sabe muito sobre o nível de eficácia dos cremes tópicos e injeções. De modo geral, algumas pessoas alegam que usar ioimbina oralmente em conjunto com exercícios aeróbicos é um método eficiente para reduzir a gordura corporal, especialmente nos locais onde ela é mais "persistente".

Postado

voltei a acompanhar, tempo ficou foda pra dar uma olhada no fórum, mas enfim...

teve bons 'ganhos'...ou melhor, perdas, no 'pânceps'. Continua do jeito que tá que vai melhorar ainda mais

abrass

Postado

caralho, to com uma dor infernal no ciso, acordei as 4.. e nao consegui dormir de tanta dor, meu olho ta lacrimejando de tanta dor! enfim, acabei de terminar meu aero, suadorrrrrrrrrrrrrrrr

Postado

aeróbico hoje foi muito bom, acordei com uma motivação du cáááh, aumentei a intensidade nos primeiros 20 minutos, e fui diminuindo gradativamente até chegar aos 5min finais, ai fiquei pulando igual um retardado por 5minutos uahua, alguem ja experimentou? acho que é melhor que pular corda.. porque tu nao para porque errou a pulada, e cansa pra caralho.. parece que eu malhei panturrilha bem haaaaaard uhauahu suei pra caralho

Postado

po ngm comenta ;/

mas tudo bem vou até o fim

só pra dizer que postei hoje, suador, e suador, to tendo resultados muito bons, no final eu posto foto!

Postado

to vivo ainda :P

suando bastante, bastante gás, as vezes nem da vontade de parar nos 45min.. mudei um pouco a dieta, cortei os laticínios e defumados e to tendo resultados bem legais.. nao me pesei ainda, na verdade faz tempo que nao me peso, mas senti autas diferença em tudo.. fui medir meu braço e continuo com 35cm e se eu forçar o abdomen, o primeiro gomo ja aparece de leve :D

Postado

to acompanhando ja faz um tempo mas nem cheguei a comentar, eu acho oO UHAUAHUAHUAH

teve bons ganhos em mano (perda da pochete) continua assim q se chega onde vc quer ;)

a Pulmonil tem colateral ? qq vc acho dela, muito bom ou meia boca ?

Postado

To acompanhando, Bruno !!!

Semana que vem to comprando meu Pulmonil.

Qual a dosagem que voce usou ???

Vai começar outro ciclo na sequencia ???

Postado

ae draggo, comecei com 1 ml e parei nos 10ml.. acho que vou fazer outro ciclo... de repente eu nem precise, estou tendo otimos resultados com a yoimbina... acho que mais uma semaninha de aero em jejum ja bastarao

bom, hoje quando acordei fui me olhar no espelho, mas aquela olhadaaaaaa, na parte frontal do abdomem, deu uma secada mt mt boa, o q eu preciso perder é do lado.. minha cintura ta grandinha, mas como nao tem como perder localizada, vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...