Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Bom Dia, Peito Dificuldade !

Posts Recomendados

Postado

Opa galera , malho a 1 ano todo meu corpo desenvolve bem menos o peitoral, venho fazendo diferentes variações de treino , como drop-set, bi-serie, pre exaustao e nao venho conseguindo ganhar massa no peitoral ! leio bastante posts no forum em relação a exercicios para o peitoral e montei um treino visando o peitoral ! vou posta-lo aki e queria se possivel algumas opinioes sobre tal treino ! malho abc ! peito e triceps , costas e biceps , ombro !

faço :

supino reto com halter + flexao : 3x8/8

supino 45º com barra: 4x8

paralela com uma leve inclinação :4x10

pullover : 4x10

voador: 4x12

comecei essa serie faz 2 semanas ! Bom dia aew !

Editado por Vtz

Postado

cara eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu...fica até estranho né... mas fazer o que...todos falam que tem que ter muita paciencia pq qdo se tem dificuldade em desenvolver o peitoral só treinando durante muitot empo mesmo....

em relação ao seu treino eu acho que tem muita série ai...opinião minha!

Postado

Eu também tenho essa dificuldade mas recentemente passei a desenvolver mais. Um exercício que me deu muito resultado foi o supino segurando isometria em baixo (quase com a barra no peito) durante 3-5 segs.

Se eu fosse você tirava esse conjugado do primeiro exercício, ficava sem a flexão. Pode deixar a flexão como aquecimento.

Postado

cara vou dizer o que eu mudaria. (nada mais que a minha opinião.)

pare de contar as repetições.

musculo não sabe contar, então use cargas que mantenhão de 8 a 12 repetições.

Opa galera , malho a 1 ano todo meu corpo desenvolve bem menos o peitoral, venho fazendo diferentes variações de treino , como drop-set, bi-serie, pre exaustao e nao venho conseguindo ganhar massa no peitoral ! leio bastante posts no forum em relação a exercicios para o peitoral e montei um treino visando o peitoral ! vou posta-lo aki e queria se possivel algumas opinioes sobre tal treino ! malho abc ! peito e triceps , costas e biceps , ombro !

faço :

supino reto com halter + flexao :

supino 45º com barra:

paralela com uma leve inclinação :

pullover : aqui você tem que sentir se está pegando mais o peito ou as costas

voador: caso não esteja fazendo em peck deck faça, ou mude para o cross

comecei essa serie faz 2 semanas ! Bom dia aew !

abraço e bons treinos.

Postado

Acho que trocar o voador por cruxifixo com a execução correta, boa amplitude e conseguindo atingir uma boa contração no peitoral no final do movimento, daria bons resultados. E usar o pullover mais como fator de alongamento mesmo, baixa carga e boa amplitude.

Postado
  • Autor

cara eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu...fica até estranho né... mas fazer o que...todos falam que tem que ter muita paciencia pq qdo se tem dificuldade em desenvolver o peitoral só treinando durante muitot empo mesmo....

em relação ao seu treino eu acho que tem muita série ai...opinião minha!

po eu sei que tem bastante serie aí , mas tava achando que estava malhando pouco o peitoral por isso montei esse treino ! imagina que em 1 ano nao desenvolvi nada de peito , achei que tinha aumentar o numero de aparelhos !

cara vou dizer o que eu mudaria. (nada mais que a minha opinião.)

pare de contar as repetições.

musculo não sabe contar, então use cargas que mantenhão de 8 a 12 repetições.

abraço e bons treinos.

po eu estipulei esse numero de repetições se baseando no maximo que eu consigo fazer sendo que esse é o numero final de series ! mas meu minimo sempre é 8~10. 8~12, pullover eu sinto pegar mais a lateral do peito !

Postado

simples,corte todas as series pela metade,os 3 primeiros 2 series e os 2 ultimos 1 serie,treino não mais q uma vez por semana,e pelo jeito vc não treina a parte inferior,trate de treinar!não há sentimento melhor do q vc acordar e ver suas coxas igual dois postes..

Postado
  • Autor

simples,corte todas as series pela metade,os 3 primeiros 2 series e os 2 ultimos 1 serie,treino não mais q uma vez por semana,e pelo jeito vc não treina a parte inferior,trate de treinar!não há sentimento melhor do q vc acordar e ver suas coxas igual dois postes..

é vdd tem que malhar perna , mas tinha esquecido de postar que eu tenho o joelho babado , tenho que ir no medico pra ver o que vai fazer ! meu joelho estala e doi quando faço qqer exercicio |!

Postado
  • Autor

é eu tava lendo sobre o metodo GVT , mas fazendo ele no supino reto deveria deixar a mesma serie ou diminuir o volume ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.