Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

• Respostas 701
  • Visualizações 43,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

bela mudança nos peitorais, já tão te perguntanto o q vc ta tomando ? ahdahhafga

o meu medo do hemo é q vem mt rapido e tem fama de ir muito rapido tb, acho q da pra ganhar 10kg de final sim em, força brother acompanhando

Postado
  • Autor

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

Cara, da pra dizer quanto gastou nas drogas?

240 na testo

90 no hemo

nois q voa

Postado

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

240 na testo

90 no hemo

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Bem mais em conta , pode substituir o hemo por diana que fica o mesmo preço ainda 1-3 70mg diana

vou usar tamox caso sinta sensibilidade ou me de muita acne , se n não

Propionato no lugar do Cipio não saía mais barato não?

Propionato bom é caro , Calastreme , pra fazer 10 semanas com uma dosagem razoavel ficaria caro

e cipionato/enan/dura são as drogas com maiores poder de contrução muscular/força , cipionato ainda é o mais forte , tb tem a questão da retenção

propionato tem objetivo de densidade/qualidade , como eu vo por densidade /qualidade se ainda n tenho os musculos ^^

espero q tenha entendido =D , cada ester tem uma função especifica

acompanhando...

"DIZEM", que a creatina na tpc ajuda a segurar os ganhos, você podia fazer e relatar pra nós né ?

eu vou usar creatina veterinária , mais uns compostos de pré treino (taurina , citrulina , beta alanina )

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado
  • Autor

so por curiosidade qt tempo de treino com objetivo de hipertrofia vc tem?

uns 5 meses apenas , más treino a bastante tempo , antes eu treinava com foco pra fortalecimento dos tendoes , punho , pegada , sabe?

tudo a favor do jiu jitsu , só que minha orelha começo a virar de pitbull e meu ombro n tava aguentando mais , ai resolvi parar a carreira de jiu ^^

mais eu sempre treinei sério vamos dizer , oq mudou agora ,é q posso meter a cara na dieta e por massa , e to adorando isso!

nois q voa

Postado

Vo acompanhar aqui cara, me interessei pelo ciclo.

Hemogenin sempre teve fama de reter muito, não sei se e exagero, mas o pessoal diz que metade do peso vai embora, então vamos ver no que vai dar, foda é que eu retenho muito.

Postado
  • Autor

Vo acompanhar aqui cara, me interessei pelo ciclo.

Hemogenin sempre teve fama de reter muito, não sei se e exagero, mas o pessoal diz que metade do peso vai embora, então vamos ver no que vai dar, foda é que eu retenho muito.

se usado no fim ele evapora mesmo , mais eu axo q usando de kickstart e mantendo com drogas do mesmo calibre vc acabo se dando bem ^^

mais se vc retem mt , n é bom nem usar kickstart dependendo do ciclo , front load é mais viavel

Acompanhando boa sorte e bons ganhos

Acompanha , ai valeu

Fiz o treino de costas , nossa pegado em , rapazzzz , destrui no levantamento terra e nas remadas ,

no terra eu mandei

50 kg - 12 rp

70 kg - 10 rp

100 kg- 6 rp

só ta meio demorado , mais tb eu dei uma enrrolada , fico top!

ATT : Refeições

fui treinar depois do almoço hj (arroz , pure de batata ,filé de frango)

ai de pós treino whey + dextrose meia hora depois 2 fatia de pao integral + atum + queijo fresco

nois q voa

Postado
  • Autor

80 kg mais o menos , mais eu vo comprar uma luva com garra , eu axo que faço 3 rep com pelo menos 120-130 kg hauhuauhauhua

a mão escorrega totalmente , mo bosta :(

nois q voa

Postado
  • Autor

Treino de perna hj , pegada monstra , mandei agacho com 40 kg cada lado , quase morri kkkkkkk

extensora

flexora

leg

adutor/abdutor

gemeos sentado

trapézio na maquina

to sentindo meu antebraço bem mais denso e com vascularização bem aparente na hora do pump

bora q é nois

hoje tem casamento haha , ficar só no peito de peru e coisas leve

abraço rapazeada

nois q voa

Postado

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

Postado

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Se é mesomorfo ou n, não importa, eu também comecei com 13, com 14 acho que já era maior que vc e não sabia nem o que era whey protein APSOKAOPSK mas bora ficar monstro!

Já deu um resultado legal pelo que vc ta dizendo.

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

'-' De boa, pelo que intendi você começou com 13 anos e já tem 18 e ainda tah assim?

queridão le páginas atrás por favor que terá as respostas , eu lutava jiu jitsu seriamente , mantinha meu peso sempre no limite da minha categoria , e usava musculação para fortalecer as articulações , até então meu treino era diferenciado, procure treino do patcholok(axo q é assim) com um lutador e vai ter idéia de como era .

/\ Tenso né, e ele ainda se diz mesomorfo kkkkkk

voce sabe o que é mesomorfo ? te dou 1 minuto pra pesquisar no google ...

não carateriza minha massa muscular , más sim o perfil do meu organismo/corpo em relação ganho e perca de massa e também a estrutura óssea

/facepalm

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Nas primeiras aplicações eu tinha o desconforto , até pq eu to aplicando tudo no mesmo lugar , em cima da coxa direita

eu faço assim agora , e NÃO TENHO DOR ALGUMA:

limpo o local com algodão e alcool , coloco a agulha 30x7 , somente dando pressão pra furar depois inserindo lentamente , ai depois de entrar até o fim , puxo o embolo , vem ar , aplico lentamente , tiro a agulha , pressiono com algodão por 20 segundos , depois passo um gelol e faço massagem por uns 10 minutos e tomo um banho quente , onde eu massageio tb

SEM DOR NENHUMA , pode treinar perna no mesmo dia ^^

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

1- Ah sempre me mantive ligado a esse assunto , e com a precauçao/conhecimento adequado , se usado bem os riscos são pequenos e os ganhos são ótimos , e um pouco é impaciencia devo confessar hehe

2- Le no post acima , eu ja detalhei ^^

nois q voa

Postado
  • Autor

me poupe de vc postar aqui ta?

o que seu post acrescenta aqui ?

se quer criticar faça com sabedoria assim como todos que querem saber dos meus motivos fazem , perguntam e eu respondo com muito empenho

:mad:

nois q voa

Postado

edit

O cara nem desenvolveu ainda o básico , nem e já parte pros AE's me poupa tá ?.

Esse cara ae postou esse "ciclo" tbm no musculaçãototal com o nome de OBWAN. Eu dei essa mesma real pra ele e a galera lá editou meu post por "falta de educação". Falta é feijão e ferro nesse chassi de grilo e não AE's.

Editado por mataRindo (veja o histórico de edições)

maromba2.gif
Postado
  • Autor

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

nois q voa

Postado

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

maromba2.gif
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.